Já tinha visto o anúncio dela algumas vezes, como ela atende no colonial fiquei com um pé atrás pois a maioria das fases foram naquele hotel.
Mas chamei no ZAP, demorou um pouco para atender e consegui marcar no mesmo dia.
Quando ela chega é a menina da foto, só que acredito que tenha uma 30 anos não mais que isso. Bem magrinha, mulata, peito bem pequenos mesmos iguais ao anúncio, muito cheirosa, já se despiu e começou a passar a mão no meu pau e eu aproveitei e dei umas mamadas nos peitinhos dela. Depois me chupou sem capa demorado, mais quase não passou da cabeça mas uma pressão até que gostosa, depois ela escapou o menino perguntou até se iria caber, disse que nunca tive problema com isso, colocado o ePI perguntou como queria e pedi para sentar, o ponto forte dela, encaixou de vagar até o pau estar todo dentro, e começou o vai e vem com vontade, realmente socava com força, depois de alguém tempo trocamos de posição, pequei ela de 4 mas percebi que ela sentiu um pouco de desconforto quando socava todo o pau nela, como minha intensão não é machucar ninguém, coloquei ela de frente e soquei com força, e aproveitei para mamar aqueles peitos novamente enquanto coçava com vontade, depois de um bom tempo gozei ali mesmo, quando acertei o programa ela disse que poderia gozar duas vezes mas como me ligaram tive que resolver um probleminha. Tomei um banho ela também tomou um banho e batemos um papo e saímos juntos do quarto. Tem uma boa conversa.
Se não me engano o antigo nome que atendia era Roberta.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6pbea
Valor 100,00 por 1 hora programa feito em dezembro, hoje o anúncio está 120,00
Com anal 180 mas não fiz o
E ela TB atende com amigo conforme o anúncio, se realmente e verdade não sei pois todas que tentei nesse hotel só aparecia uma, a outra sempre arrumava uma desculpa.