Patrícia
R$ 150,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por NiltonArima » 08 Jan 2025, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha quinta e última garota de dezembro pra terminar o ano, marquei com ela no dia 24 então tirei um tempo na correria de véspera pra transar e valeu cada centavo.

Marcamos no hotel Rubi antigo Magnum a uns cinco minutos do terminal Santo Amaro, conheço aqueles hotéis da região de côr. Chamei ela logo cedo, 12h para às 18h, durante o dia ela me pediu confirmação e prontamente afirmei o encontro e após o trabalho já mando mensagem dizendo que estou a caminho.
Chegando hotel bom, quarto descente e aproveito tomo um banho e logo ela chegar, ela é tão espetacular de corpo quanto nas fotos, morena cor do pecado por volta dos 25, 26 anos bem gostosa, peito e bunda grande mas no celular direto antes da transa mas nos finalmentes ela entregou, chupei os peitos e a mesma fez um oral sem camisinha ótimo e retribuo com oral na buceta dela, garota gosta e começamos ppmm gostoso, ela pediu mais e fui metendo com vontade, depois como d4 aquele bundão após ela senta por cima, deu uma transa pegada acabei finalizando no ppmm.
Pedi uma caipirinha e ela já pediu a segunda finalização, sem muito papo por ser véspera tempo era preciso e meu pau levantou na hora, ela me mamou na beirada da cama e comi ela de d4 ali mesmo, ela pedindo mais, fomos pro meio da cama e terminei gozando nela no ppmm.
Foi pro banho e nos despedimos rapidinho e bora casa comemorar com a família.
Eu queria uma transa boa pra encerrar o ano e consegui, ela entrega bem na cama e recomendo, se voltou provavelmente embora não seja prioridade.
Na rua Francisco Arvani tem um sobrado de casas que atendem umas garotas, todas novinhas por volta dos 20 anos, havia ido com duas garotas antes da Isa, a primeira foi ok e a segunda foi daora e fiquei afim de conhecer mais uma da casa e tive um TD conflituoso.

Encontro foi próximo do Natal, a quarto garota de cinco no mês (no dia seguinte peguei outra pra encerrar o ano, valeu muito apena) mas focando, nesse dia com a Isa já havia chamado umas quatro minas em Santo Amaro pra marcar e ou não respondia ou queria parte do valor adiantado (vai atrás de outro otário) e depois de uma tarde finalmente marquei pro período da noite.

Local é ok, tem quarto bons e uns ruins tipo forno, dessa vez era quente porém não chegava a atrapalhar a questão foi o primeiro contato com a garota, me buscou no portão e nos cumprimentamos e ela me conduziu pro quarto, Ela é nova, bonita de corpo, peito pequeno que cabe na boca mas com uma senhora bunda na medida certa, durinha e tem algumas tatuagens de praxe que curtir, ela tem vibe de funkeira e pelas fotos parecia aquelas Mandrake de jeito difícil marrenta mas ela é "acanhada", pareceu tímida e sem muita atitude, ficou um tanto robótico no início na interação e admito parte da minha culpa, eu normalmente ajo e me salto no tom da minha companhia quando a química não faz isso naturalmente (tem mina que parece namorada que rola bem) mas não esse caso, eu fiquei tímido em não sabe como deixa ela relaxada e fluir o encontro, não rolou química entre a gente de início então comecei chupando os peitos dela e tentei uns beijos que ela aceitou bem, clima foi melhorando aí no oral ela diz "Só faço com camisinha", pensei "porra em outra ocasião de boa mas meu pau não tava 100%", fiquei receoso de broxa mas não ele ficou meia bomba com uns pico duro e já esquecendo o oral dela é "bom" porém a maré ficou positiva quando a gente começou a transar, ppmm e que buceta gostosa e apertada, bem apertada, naquele ponto a gente curtiu e clima veio, e geme demais, deu mais tesão e logo pedi de d4 e vamos lá, parecia que estava fazendo anal na mina mas entrou de primeira e meti até gozar.
Após a primeira o quarto tava quente e pedir um copo d'água e ela prontamente atendeu e o atendimento fluiu bem melhor pros dois, o segundo round veio fácil, chupei a buceta linda dela com gosto e peguei ppmm e quando fui pra finalizar de d4 o pau não entrava de jeito nenhum kkkk, apertada pra caralho, nem deveria ter insistindo e quando aceitei voltamos pro ppmm e meti gostoso com pegada nela até gozar.
Nos despedimos e fiquei na dúvida se valeria uma segunda, tipo fiquei com vontade por ela ser gata mas não achei o atendimento bom o suficiente embora parte da culpa foi minha, o início do programa pesou na avaliação, foi melhorando com o passar do encontro tanto que talvez volta pra ter um pra "valer" mas não sei. Independente sinceramente ela vale apena mas circunstâncias certas, educada, bonita, buceta gostosa e sem muita frescura, achei tranquila.

Normalmente faço TD das melhores garotas que saio mas quis trazer algo diferente dessa vez.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mb75e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Patrícia

#2 Mensagem por NiltonArima » 09 Jan 2025, 11:57

Considerem o primeiro TD.
Tem um segundo embaixo que é de outro TD com outra garota. Na hora de passar o texto a limpo rolou esse problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder