Angel Bessa (85) 99979-0544

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatonoramo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel Bessa (85) 99979-0544

#1 Mensagem por novatonoramo » 10 Jan 2025, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades,

Na curiosidade fui desbravar essa jovem e pequena perva.
Contato rápido pelo ZAP, responde rápido, nada material de verificação e até da uma brincada pra instigar o caba.

O local dela fica próximo ao Benfica, depois do viaduto rumo Zé Bastos, entrando nas tuas próxima ao primeiro viaduto que corta em direção a Bezerra de Menezes.

É uma casa com vários kitnet, pouco movimento, se for de carro acho que até dá pra estacionar dentro, mas optei Uber.

Me recebeu com um vestido que parece uma tarrafa e calcinha, me levou pro quarto, que é bem simples, com ventilador, uma cama, e banheiro.

Pede pagamento adiantado (eu não gosto), e diz pra gente ficar a vontade, já foi tirando calcinha e começou com uma mamada, que é boa, pressão, pegada, garganta e molhada, ofereceu gozada na boca dela por 50 reais a mais, eu recusei. Mas quando fui pra dar uma chupada nela (que garantiu que podia) mal deixou, daí já fiquei no modo ligado com mutreta. Daí colocou a capa com a boca, e ficou de 4.
Buceta pequena, mas tava seca, usou lubrificante que já tava na metade rsrs depois ppmm, depois pediu pra eu gozar nela, na barriga, daí já vi que tava colocando pressão, daí pedi pra ela relaxar a ppk rsrs

Chupou mais algumas vezes, veio por cima, se esforçou, mas nada demais.

Chupou de novo, e ofereceu gozar na boca dela, daí tirei capa e leite na boquita. Fui pro banho, não quis a segunda pois já tinha passado a vontade, peguei o beco.

Ela é exótica, se tivesse um cuidado a mais podia ficar melhor, fora que é bem pouquinha, magrinha.

Desculpa se faltar informações pois faz tempo que não ia nas jovens e voltei agora a fazer TD rs
Rosto: 6,0
Seios: 7,0 (pequenos, vai muito do gosto)
Altura: 1,47
Bunda: 7,0
Buceta: 8,0
Oral: 9
Anal: não fiz mas está incluso
Envolvimento: 8,0
Valor: 150,00 duas gozadas, mas se bobear ela fica só em uma. Aceita ejaculação na boca, pede mais 50 por isso, mas se recusar depois ela oferece de graça RS.

Repeteco: Talvez!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7wwz8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder