Sempre tive preguiça de criar um tópico para essa menina, mas já que você criou, vou fazer e também para ajudar os camaradas já que tenho certeza que muitos tem curiosidade para saber o atendimento dessa garota.
Marquei com ela no messalina, ela já fica no hotel, então você chegando, só dá o número do quarto e ela já vai estar lá.
É a mina das fotos, de rosto do uma nota 7, tem um corpao de fato, mas achei a cabeça dela meio desproporcional rsrs, ela tem uma cabeça grande mas não é feia não, é ok, mas de fato tem um corpao.
Agora sobre o atendimento vou dar 6, quase neutro, ela fez tudo que falava, mas cara, o atendimento é muito mecânico, ela claramente quer acelerar para fazer você gozar rápido, comecei primeiro chupando ela , e cara, vai de mulher pra mulher mas modéstia a parte e minha especialidade e 95% das mulheres curtem pra caramba, ela mostra 0 reação, na hora do fight mesma coisa, não se envolve nem nada, tudo muito frio e mecanjco, ela comecou no oral, 3 min depois ja quis colocar a capa, e com 3min de fight comecei no papai mamãe e ela fez aquela posição de te agarrar com as pernas e fazer pompoarismo, já falando para gozar... odeio isso, ali já entendi o tipo de atendimento dela , mas consegui me segurar de boa, mas quando ela percebeu que não seria fácil, já começou a fazer uma.cara feia, mudamos a posição e depois eu mesmo que queria gozar para sair fora de lá, mas eu sou muito de envolvimento para conseguir gozar, se eu vejo que a mina está metendo o louco e fazendo cara feia, o tesao já começa ir embora, aí eu vi que iria demorar para gozar, mudamos novamente a posição e parecia que estava metendo numa boneca rsrsr horrível, aí disse para terminarmos no oral e depois de muita luta consegui gozar, nisso foi uns 30min de programa, mas foi contratado 1hr, eu que quis esvaziar o mais rápido possível, para pelo menos valer o dinheiro.
Eu não recomendaria, não iria novamente nem se me pagasse, mas o mínimo do mínimo ela fez sim pelo menos, mas achei um atendimento bem fraco e não recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-st7a8
(11) 97489-3797
150 por 15 minutos