Primeira Postagem
Pré-atendimento: simpática, profissional, rápida nas respostas.
Local: atende na Vila Olimpia. Flat bem bacana, zero burocracia pra subir, basta ela te liberar no interfone.
Pontualidade: estava pronta no horário combinado, mesmo com pouco tempo de aviso.
Apresentação: Me recebeu com uma camisola branca rendada mínima que ressaltava a bunda monumental que ela tem. Ela é exatamente igual às fotos, sendo que ao vivo dá para notar que ela é mais torneada ainda. As tatuagens vão do gosto do freguês, mas pra mim eram de bom gosto. Ela é toda durinha, mas sem nenhum exagero. As proporções do corpo,...
Última mensagem
Respondendo primeiro ao amigo sobre o pix: sim, eu fiz e nao teve problema nenhum. Infelizmente virou praxe o envio de pix para garantir o horário, pelo menos no primeiro encontro. Entendo o lado delas, mas também preferiria não ter de fazer.
Sobre o valor merecido: quem sou eu pra dizer quanto ela merece, isso vai do gosto de cada um e, principalmente, do tipo de cliente que ela quer atrair. É caro pra caramba, mas porra, não são os foristas que tão inflacionando o mercado pros amiguinhos, acorda pra vida parceiro, SP tá lotado de gringo ganhando em dólar, mesmo pagando R$1000 a hora, isso...