Karla Motta

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Karla Motta

#1 Mensagem por Nego21dote » 20 Jan 2025, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades!

1,58 cm, 60 kg, porém toda malhada, Coroa Morena, Cabelão preto natural, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga chapada, grelão devido ao abuso de anabolizantes e uma bunda enorme firme.
Quando me viu foi bem atenciosa com sorrisão no rosto e já encarando meu pau, achei um pouco até demais, mais quando ela foi alisando meu pau e tirando minha roupa, pegou minha mão e colocou na buceta, vi que estava toda melada então não era mentira não huahua e já coloquei para mamar e continuei na pegada.
O boquete foi intenso ela ficava fazendo o parafuso, punhetando e boquete, tem que ficar esperto para não leitar, pois ela tantava engolir tudo e sua buceta estava tão encharcada que melou a cama, resolvi contribuir e chupei ela também, coisa que não costumo fazer com programadoras de forma costumeira, ela começou a se esfregar e fui pro 69.
Fui pro PPMM na beirada da cama com ela olhando pro espelho , ela falou que não estava aguentando muito tempo e já pediu para ir no anal, falei que fui la para isso mesmo então bora, fui de ladinho e aproveitei peguei o gel e já mirei o cu, fui devagar com ela segurando até ela aguentar um pouco, depois falei que era hora de fuder de verdade, fudi gostoso e do jeito que gosto ela gozou de novo, porém vi que ela ficou meio cansada, falei que gozaria na boca, ela falou que na boca não, podia ser na cara, então falei que agora comeria aquele rabão de jeito, coloquei ela de 4 e dei mais uma judiada no rabão dela e pedi de novo, vi que ela estava no limite, resolvi parar de judiar, pois ela estava dando gostoso e que cu apertado, tive dificuldade para colocar nele, ela já estava desesperada então me concentrei para gozar logo e acabar com o sofrimento, peguei o lenço umedecido limpei ela e fomos para o banho, rapaz que fodão, ainda ganhei outro boquete de cortesia.
Como poucas que fico, entrou para minha lista imediatamente, aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder, então costumo ir nas garantes.

Beijo : 8
Peito: 9 (um pouco sensivel, porem lindos)
Buceta :10 (apertadinha para uma prima de guerra, melada e grelão, gozou de verdade, curti demais)
Bunda: 10 (enorme e malhada, uma delicia)
Anal : 10 (muito apertado gostoso demais, aguentou firme, mesmo com careta)
Corpo : 9 (vou judiar mais vezes)
Rosto : 8 (e bonita porem a idade chega)

Paguei 350 completa.

https://fatalmodel.com/acompanhante/449 ... tta-carioc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder