Fala Cambada!
TD feito com a Beatriz do photofake.
Vi o anúncio no photofake como ela tinha uns TDs já me deixou menos de pé atrás.
Entrei em contato pelo WhatsApp foi bem solicita, tirou todas as dúvidas.
Chego no local é um prédio na Mooca legal, zero burocracia interfona e sobe. Ela não mostra o rosto no anúncio e diz que não mostra, não adianta insistir.
Descobri pq quando abril a porta, não vou dizer que ela é feia, mas não me agradou, pelo menos de corpo era o que eu estava procurando… magra, bem gostosa.
Pede o pagamento adiantado.
Mas vamos ao que interessa. A mina é meio introspectiva, você tenta puxar assunto mas não da continuidade, e faz chupeta com capa, eu não ligo muito pra isso, enfim pelo menos chupa com vontade e coloca a rola na goela, faz direito, mas com capa.
Ai fomos para a foda propriamente dita e ela cavalga de uma forma impressionante boa, com vontade, tipo como se fosse a última rola do mundo…de frente, de costas. Acabei finalizando a primeira no ppmm. Tento conversar mas como disse, tava difícil…aí fui dar uma brincada com a bucetinha dela que particularmente é linda, pequenina toda delicada e bem apertada.
Aí a piroca deu sinal de vida e fui mamando os bicões dela, pedi de 4 ela da uma arrebitada na bunda e pede pra socar, aí foi alegria até esvaziar a última gota de porra que eu tinha.
Valor: R$ 250,00
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ukt5
Moderação os tds dela são de Salvador, por isso abri esse tópico.
Bom Cambada, espero ter ajudado.
Abs,
Tifa