Bárbara Borges (31)97224-6383
- Telefone: (31)97224-6383

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shyguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Borges (31)97224-6383

#1 Mensagem por Shyguy » 24 Jan 2025, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, vim relatar um td que aconteceu ja faz alguns meses. Sei que a garota ja teve tópico aqui, mas n consegui achar. Se a moderação puder juntar esse Td eu agradeço muito.

Agendar:: Muito prestativa por whatsapp, mas quando tentei marcar ela não estava com muitos horarios disponíveis. Acabamos marcando 22h no meio da semana. No dia do encontro me mandou algumas informações de como agir no local para não incomodar os vizinhos por ser um predio residencial.

Local: Pelo horario e por ser um predio residencial exige um pouco de discrição. Mas é bem organizado, quarto estava limpo e com uma boa temperatura, ela também disponibiliza o chuveiro.

A Garota: Bonitinha, não parece novinha, mas nãoé uma coroa. Seios e bunda grandes. Me recebeu já de roupa íntima, me levou até o quarto e fez uma massagem, aceitei (estava meio tenso). Conversamos um pouco e começamos a nos beijar até seguir para o ato. Ela é bem simpática e comunicativa.

O Ato: Não vou detalhar muito só citar alguns pontos importantes. Ela beija de lingua, deixa ser chupada, deixa ser agarrada, chupa sem camisinha e não regula posição. Se comunica bastante pra dizer o que gosta e pergunta o que quer fazer. Não deixa que a masturbem.

Geral: Gozei apenas uma vez, gastei muito tempo conversando e faltava só 10 minutos quando pedi mais uma. Ela é super simpática e comunicativa e bem expressiva no sexo. Nota 8 (não tenho experiência o suficiente para dar uma nota maior).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shyguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Borges

#2 Mensagem por Shyguy » 24 Jan 2025, 12:53

Link: