Gordinhas/BBW

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jokeiomcc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gordinhas/BBW

#1 Mensagem por Jokeiomcc » 25 Jan 2025, 17:18

Fala confrades!

Abro este tópico para reunir os apreciadores, compartilhar experiências e enaltecer as boas prestadoras.

Novo na região, entrei no fórum buscando recomendações para evitar as muitas furadas que nos aguardam, porém sem muito sucesso recorro ao tópico novo.

Temos poucos tópicos de garotas com esse biotipo, já que não fazem o gosto da maioria. Pra quem procura é difícil filtrar entre os muitos TDs de garotas padrão.

Sendo assim, peço ajuda dos amigos com relatos, indicações e TDs de garotas gordinhas e BBW na região de Sorocaba/ Itu/ Votorantim.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jokeiomcc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gordinhas / BBW

#2 Mensagem por Jokeiomcc » 25 Jan 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Abro a discussão com uma experiência pessoal:

Joyce Fernandes (31)99604-8979

Fui nela 2x, uma em junho e outra em novembro de 2024. Atendimento básico, cumpre o que promete mas não promete muito.

Lugar simples porém limpo e arrumado, divide casa com uma garota, porém não a vi em ambas ocasiões. Pro propósito da visita tá ótimo.

Cheguei e conversamos um pouco até que ela me pediu pra tirar a roupa e deitar na cama, boquete bem feito e sem capa, não sei se deixa finalizar na boca porque apesar de ter gostado do oral não cheguei perto de gozar.

Mamou por um bom tempo sem preguiça, só parou quando eu pedi pra que ela viesse por cima. Passou lubrificante e sentou um pouco mas logo reclamou do joelho cansado e perguntou se não queria de 4. Um rabão maravilhoso e aguenta bem, mas não esboça reação enquanto mete, um gemido mais ou menos e uma jogada de bunda pra trás ou outra, mas deixa você fazer o serviço.

Finalizamos no ppmm, como ela não tinha restrições deixou beijar e chupar o peito, mas não muito, virava o rosto dps de um tempo e pra ver os peitos tive que pedir pra tirar o top, já que ela mesma não tirou.

Gozei, tomei uma ducha e apesar de ela estar disposta pra segunda, não senti vontade e decidi ir embora.

Corpo: 9/10
Uma delícia pra quem gosta, rabão e coxão deliciosos com a cintura fina. Peitos mais ou menos, pequenos e um pouco flácidos como os de alguem que já amamentou. Tem aquela barriguinha saliente de mulher gordinha, do tipo que marca bonito num vestido sem chegar a ser pança.

Estetica: 8/10
Bonita e bem cuidada, cabelos longos bem tratados, bastante cheirosa, bem maquiada sem exageros e pele macia.

Oral e penetração: 5/10
Ambos deixam a desejar, achei que regulou um pouco a sentada e não fez nada de especial pra agradar além do básico.

Tratamento: 5/10
Profissional e educada, mas não esconde que só está te esperando gozar.

Geral: 6/10
Justo pelo preço, não dá pra exigir muito. Boa escolha pra quem quer chegar, colocar aquele rabão de 4 e se debulhar. Pra quem procura envolvimento e tratamento especial vai ficar na mão.

Experiência média mas mata a vontade, fui duas vezes e até iria denovo, mas no momento procuro algo um pouco mais especial.

R$150 / 1h
Sem limite de finalizações

https://photoacompanhantes.com/go/uRAY-PPyP

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gordinhas / BBW

#3 Mensagem por Gordin33 » 27 Jan 2025, 13:16

Jokeiomcc escreveu:
25 Jan 2025, 18:17
Abro a discussão com uma experiência pessoal:

Joyce Fernandes (31)99604-8979

Fui nela 2x, uma em junho e outra em novembro de 2024. Atendimento básico, cumpre o que promete mas não promete muito.

Lugar simples porém limpo e arrumado, divide casa com uma garota, porém não a vi em ambas ocasiões. Pro propósito da visita tá ótimo.

Cheguei e conversamos um pouco até que ela me pediu pra tirar a roupa e deitar na cama, boquete bem feito e sem capa, não sei se deixa finalizar na boca porque apesar de ter gostado do oral não cheguei perto de gozar.

Mamou por um bom tempo sem preguiça, só parou quando eu pedi pra que ela viesse por cima. Passou lubrificante e sentou um pouco mas logo reclamou do joelho cansado e perguntou se não queria de 4. Um rabão maravilhoso e aguenta bem, mas não esboça reação enquanto mete, um gemido mais ou menos e uma jogada de bunda pra trás ou outra, mas deixa você fazer o serviço.

Finalizamos no ppmm, como ela não tinha restrições deixou beijar e chupar o peito, mas não muito, virava o rosto dps de um tempo e pra ver os peitos tive que pedir pra tirar o top, já que ela mesma não tirou.

Gozei, tomei uma ducha e apesar de ela estar disposta pra segunda, não senti vontade e decidi ir embora.

Corpo: 9/10
Uma delícia pra quem gosta, rabão e coxão deliciosos com a cintura fina. Peitos mais ou menos, pequenos e um pouco flácidos como os de alguem que já amamentou. Tem aquela barriguinha saliente de mulher gordinha, do tipo que marca bonito num vestido sem chegar a ser pança.

Estetica: 8/10
Bonita e bem cuidada, cabelos longos bem tratados, bastante cheirosa, bem maquiada sem exageros e pele macia.

Oral e penetração: 5/10
Ambos deixam a desejar, achei que regulou um pouco a sentada e não fez nada de especial pra agradar além do básico.

Tratamento: 5/10
Profissional e educada, mas não esconde que só está te esperando gozar.

Geral: 6/10
Justo pelo preço, não dá pra exigir muito. Boa escolha pra quem quer chegar, colocar aquele rabão de 4 e se debulhar. Pra quem procura envolvimento e tratamento especial vai ficar na mão.

Experiência média mas mata a vontade, fui duas vezes e até iria denovo, mas no momento procuro algo um pouco mais especial.

R$150 / 1h
Sem limite de finalizações

https://photoacompanhantes.com/go/uRAY-PPyP
Fala confrade. Obrigado por relatar, ela estava na minha mira a tempo, ia agendar pra hoje, mas por sorte vim conferir o fórum. Grato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”