Relato do meu TD com a dama
Contato via whats foi tranquilo.
Fui até o local dela que fica no bairro champagnat, casa discreta limpa e organizada.
Cheguei, ofereceu uma ducha e daí tomei.
Quando voltei ja pediu para pagar(o que pra mim não é um problema), acabei pagando por 1h
De rosto é ok, Tem um corpo bonito, belos seios banda grande e gostosa, um pouco acima do peso como da pra ver pelo anuncio.
Depois de pagar já pediu pra tirar a roupa e deitar, não chupou sem capa. Colocou a capa e chupou pouquíssimo tempo e já pediu pra vir por cima. Menos de 2 minutos por cima já pediu de 4 com a esperança que eu finalizasse. Novamente menos de 2 minutos pediu pra trocar, daí Percebi que tava apressando muito e não ia ter futuro, então eu pedi pra ela por cima de costas que eu conseguiria finalizar logo, Porque o clima ja estava bem ruim.
Quando eu estava finalizando ela pediu novamente pra trocar, nesse momento já finalizei ali bem no ato de ela sair de cima, o que foi frustrante kk
Geme bastante, Chega parecer falso porque não cria nenhum vínculo desde o começo do atendimento.
Me limpei e tentei conversar pra ficar mais tempo, mas não respondeu e começou a perguntar se tava tudo certo(dando a entender que eu já tinha terminado e já tava na hora de ir)
bejos: não
anal: acho q faz não perguntei
seios: 7
corpo: 8
rosto: 6
Bunda: 8
tempo e $$: 200 por 1h porém não fiquei 15min
Repeteco: não, pareceu um fast fuck, porém não era o que estava procurando com esse valor.
https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... da-1794737