Enfim confrades, chegou a minha vez de experimentar uma clássica pisada de bola depois de colecionar boas experiências. Sinal de que este guia é essencial na hora de escolhermos uma gp - hoje em dia ir no escuro é chance certa de roubada.
Antes do meu relato, quero dizer que comuniquei (tenho prints) à gp sobre minha insatisfação e ainda anunciei que teria que fazer este review do ponto de vista de consumidor-cliente, já que me sinto lesado. Ela nada respondeu.
Então vamos ao relato. Imagina um programa tão desleixado que no meio da contagem de minutos a garota resolve receber uma visita. Foi este o nível. Como chegamos a isso?
A Mel - que se diz goiana - é a mesma das fotos com mais produção. Pessoalmente a encontrei desleixada, tinha acabado de sair da piscina. Olhar fixo no celular e funkão na tv. Pedi pra ir ao banheiro. Quando volto já senti que era fria, pois a primeira coisa que me pediu foi a transferência dos 500 reais mais desperdiçados da minha vida. Aí eu já tinha que ter saido fora, mas como tenho um bom coração, fiz o pix e permaneci. Segundo red flag: fui beijá-la e ela me alertou que não beija (curioso pq no anúncio até golden shower ela topa). Deitada, pregada, frigida. Perguntei se ela queria que eu fosse embora e ela respondeu com um "cê que sabe".
Decidi ser compreensivo diante da aparente inexperiencia da moça, e comecei a conversar, pq chupar ou fazer qualquer coisa me fazia sentir um usurpador de cadáver (e o cheiro lá embaixo tava quase lá...) Então ela mandou uma história de vida sofrida e eu não me importei de ficar abraçado algum tempo. Como eu disse a ela, antes de homem eu sou humano, e acontece da pessoa não estar a fim.
Sem nem tirar a roupa, ficamos assim algum tempo quando pensei em pelo menos tirar uma olhando aquele corpo inerte, já que minha expectativa estava no alto em face das fotos. A cereja do bolo: ela estava conversando com a amiga, outra gp do Agenda 31 (Julia) que trabalha no maldito prédio da Barão Homem de Melo ao lado da Honda. Ouvindo audio e tudo. Pra minha surpresa ela pergunta se a amiga pode entrar, sim, com o programa tecnicamente rolando. Eu fiquei sem graça, perguntei se ela era gp, com a resposta positiva ate pensei (tolinho) num thressome ou mesmo numa substituição. A amiga topou fazer o programa, mas queria o cachê, é claro.
Como sou bobo mas não sou palhaço, pus a roupa e vazei com a impressão de ter levado golpe. O que só se confirmou quando por acaso, estacionado na Araujo pra comprar uma agua (nem isso me foi oferecido) a dupla me vê desolado e solta um sorrisinho dúbio. Os 500 mais fáceis da vida delas, com ctza.
Barão Homem de Melo 4520 nunca mais.
Conclusão: Mais do que um corpo bonito, pelo menos pra mim o que vale é o caráter. É óbvio que as garotas estão expostas, mas nós também. E se a gente decide fazer um programa, pode ter certeza que é com um dinheiro suado desvirtuado de outras necessidades. Um desserviço esse tipo de profissional inexperiente e anti-etica que cobra caro tratando os clientes com descaso, sendo que tem muitas profissionais que suam a camisa pra agradar e honram cada centavo despendido nelas. Que o próprio mercado se encarregue de tirar as oportunistas deste mapa, pois tem gente muito séria e boa precisando trabalhar.
https://agenda31.com.br/modelo/melissa/
(62)99607-1437