Michelle Reis (19)99175-8574

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1 Mensagem por Antares A1 » 27 Jan 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve caros foristas.
Em algum momento já tinha visto um tópico dela, porém não o encontrei.
Como o tópico era positivo, resolvi encarar, dado que a proposta dela é massagem + finalização e é o que sempre busco.
Contato fácil pelo zap, marcamos e la fui. Chegando lá é uma ótima casa, que segundo ela, ela alugou para ela e sub locaria para outras profissionais devidamente selecionadas. O quarto era uma bela suite, bem decorada com hidro.
A profissional era ela mesma, uma MILF seus 45 anos, ligeiramente acima do peso, mas nada que comprometesse.
Fui muito bem recebido, conversa bastante agradável, mulher inteligente, pedi um banho e ela disponibilizou uma toalha seca e cheirosa (ponto positivo).
Saí do banho, ela pede para q eu deite na maca e iniciou uma massagem muito gostosa, com muita calma e atenção, chegando a usar até massageador....realmente muito boa a massagem.
Pediu que virasse de frente e continuou com uma deliciosa e relaxante massagem, até que o junior estava animado e ela disse-me para ir para a cama, que segundo ela, seria mais "prazeroso"..... e foi....rs
Passou óleo em mim e depois nela e aí começou a Nurú.... deliciosa, com um esfrega esfrega muito excitante com ela curtindo muito, a ponto do junior quase escorregar pra dentro...rs... hora de encapar... vem ela por cima, de costas, de frente...beijando igual namorada, botando os peitos para que os chupasse e confesso...ela estava tão excitada que nem deu tempo para explorar a "meta" dela....mudamos para um ppmm e a beijando ela gozou como se estivesse no cio me agarrando, tremendo e gemendo....que delícia....
Ela pedindo mais, a coloquei de 4 e comecei a meter normal, mas como disse...ela devia estar no cio.... pedia mais forte e atendi o pedido e=dela alem de cravar o dedão no cuzinho dela, já preparando para colocar o junior até que e ela pede p meter no cuzinho, mas não teve jeito....fui abatido com litros de gozo..... que bela trepada....
Vou ter que voltar para atender a vontade dela....rs...
Realmente recomendo.... quem gosta de massagem é uma ótima massagem... quanto à finalização, sem dúvida rolou uma química entre nós que favoreceu o ótimo rala e rola, sem falar que creio ela deveria estar naqueles dias de excitação, pq confesso, fazia um tempo que não tinha um momento tão "fogoso"assim.
Repeteco..... - Com certeza!!
Só não vai de 10 por estar ligeiramente acima do peso.... mas leva 9,9, pq a trepada foi deliciosa.
Valor: 350/h, se bem que ficamos quase 1:30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-afqxq
(19)99175-8574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por adestradordeputa » 14 Mar 2025, 13:57

POSITIVO
Nome da casa:Clínica xantara
Nome da Garota:Michelle Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem pela região resolvi marcar com a prestadora pois já conheço o trabalho em questão e já tinha deixado saudades, contato por whats eh muito fácil e rápido e ela eh muito educada ponto forte no atendimento que pessoalmente ainda consegue ser mais simpática ainda, se entrega no atendimento. Conversa te ouve literalmente um atendimento extraordinário.
Optei pela relaxante de 1 hora com sexo anal. A massagem eh muito top massagem boa mesmo não tem enganação vc entra com dores e sai zerado um novo homem muito bom.
Ainda não massagem na maca já veio chupando e dando o seio pra chupar e pedindo pra chupar forte fomos pra cama meteu gostoso sem frescura um vulcão na cama e o melhor ficou de ladinho e ela mesmo colocou no cu e pediu pra meter forte que queria gozar, moral da história gozei no cu dela e como a gente ainda tinha tempo voltei pra maca e ela continuou mais um pouco de massagem foi maravilhoso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder