Bia Manauara (92)99176-2936
- Telefone: (92)99176-2936

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por tittysucker » 28 Jan 2025, 10:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela atende no antigo prédio que a Rebeca Sapeka Atendia (saudades dela), Barão Homem de Melo 4520, tem que apresentar a ID ao porteiro quando chega. Chamei no ZAP e ela respondeu rapido, confirmei com ela o valor de R$150,00, valor que estava no anuncio no dia, hoje está R$180,00. Pelas fotos ela tem um rabão e um peitão e não é imensa de gorda, eu sempre falo que vou parar de desbravar pq sempre caio em furada, mas como atendia em lugar conhecido, apesar de longe de onde eu estava, resolvi arriscar.

Chegando lá fui atendido por ela, que aparentemente atende sozinha no local, deu uma sarrada no meu pau com aquele rabão, e já foi logo tirando a roupa, mamei um pouco no peitão dela mas ela já me mandando deitar e tirar a cueca para chupar. Foi nessa hora que os problemas começaram.

Chupada péssima, mais bateu punheta do que chupou, não passava da cabeça do meu pau a chupada, e enquanto chupava punhetava, além disso ela puxou a pele do meu pau pra baixo com tanta força que doeu, e fez isso varias vezes, não me chupou mais do que 2 minutos e já foi pegando a camisinha. Veio por cima um pouco e pediu pra eu pegar ela de 4, falei que eu ia por cima dela, meti mais um pouco e gozei, a primeira é sempre rápida ne, mas apesar disso continuei duro, e só queria tomar uma ducha e continuar, fui tomar uma ducha e ela não tinha nenhuma toalha limpa, usei uma já usada, dela, só para tirar a agua do corpo, sem passar no rosto ou nas partes, fui pra cama de novo e perguntei se podíamos continuar, pq ela já foi logo escovando os dentes. Eis que ela diz que não, que o valor da direito a somente uma finalização, pois era uma rapidinha. Eu ainda questionei o que estava no site, e ela foi ainda debochada dizendo que nem puta da guaicurus cobra esse valor pela hora. Eu não discuti, vesti a roupa e fui embora. Que volte pra Manaus e não volte aqui.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1292411/bia-1292411
(92)99176-2936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's