Laura Carolina - SJP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 41 99890-6811

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docinho-dominador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Carolina - SJP

#1 Mensagem por docinho-dominador » 28 Jan 2025, 22:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros, depois de algum tempo lendo reviews e algumas aventuras por Curitiba resolvi criar meu primeiro post para contribuir com a comunidade!

Estava em casa olhando alguns anuncio e vi o perfil da Laura, olhando suas fotos me animei em conhecer a dama, encaminhei WhatsApp perguntando questões de valores e combinado se ficasse 1h poderia estar gozando 2x caso queimasse a largada no oral ou a primeira fosse muito rápido, combinado que sim poderia ter 2x no período de 1h, a dama ficou enviando shorts pelada para me instigar cada vez mais.

Agendado atendimento para 27/01 as 20h, a dama em questão mora e atende em São José dos Pinhais no bairro Ouro Fino.

Chegando no local me deparo vejo que as fotos são bem antigas e a dama está muito diferente das fotos do anuncio, o rosto cheio de de maquiagem, muito zuado ::basta::

Como já estava lá fomos para o quarto, pix na conta e começaram os trabalhos, como tinha pego 1H, não estava com muita pressa, mas a dama sim, já foi tirando a roupa e puxando minha cueca, falei para ir com calma e tals, mas ela não quis nem saber, encapou o bicho e começou a chupar, nisto já estava desanimado, após isso já veio por cima ficou pouco tempo e pediu para pegar ela de quatro, típico de quando quer que goze rápido, ficou regulando que pegasse em seus peitos, mais um motivo que fiquei de cara ::basta::

Após uns 10min quicando leite na borracha, ela falou que poderia jogar a camisinha no lixo do banheiro ao lado, fui até o banheiro e como tinha combinado 2 rounds voltei com o bichão rijo e pra minha surpresa a dama já estava vestida e foi me alcançando minhas roupas e me direcionando para a porta para eu ir embora.

Decepção Total, R$ 250,00 por uma rapidinha! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Considerações

Local:10 - Limpo e Aconchegante
Rosto:5 - Cheio de Maquiagem e nada a ver com a foto de anuncio
Peitos:8 - Pra cima, da para ver que tem silicone
Buceta:8 - gostosa, não sei se tem odores pois dama não deixo passar a mão
Barriga:5 Caida, e meio estranho
Sexo:3 - Foi bom mas muito rápido, ela sabe fazer gozar rápido

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-carolina/

Não recomendo para ninguém pura enganação, após sair mandei uma mensagem para a dama falando sobre nosso combinado e que por aquele preço ser apenas uma rapidinha era um absurdo, a mesma se fez de desentendida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Laura Carolina - SJP

#2 Mensagem por Prime » 29 Jan 2025, 02:09

Tá tentando queimar a amiguinha por que, puta? ::basta:: ::basta:: ::basta::