Hanna - Morena Tatuada
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 13 95551-5517

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fa_2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hanna - Morena Tatuada

#1 Mensagem por Fa_2025 » 30 Jan 2025, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando meus TD'S

Fui no dia 21/01/2025 na Henrique Bernardelli 119 em Santana - SP. Vi algumas minas no photofakes e escolhi 5 mulheres, claro que eu não marquei com nenhuma delas, pois fiquei com medo de ser fake. As 5 que eu escolhi, foi a Yumi que eu sabia que não era fake, pois já sai uma vez com ela e falta postar o td que tive com ela. A Hanna, que achei muito gata, a Mirella, a Aline e a Jéssica. Pedi apresentação e as que apareceram foram a Yumi, Jéssica e a Hanna dessa minha lista. Mirella diz que é uma Argentina, mas não vi ela, pode ser fake e Aline estava de folga.

Escolhi a Hanna, morena tatuada muito gata, ela é muito mais bonita do que nas fotos e do que nos vídeos que ela fez no seu anuncio. Ela é mulher padrão, tem os peitos médios, bunda de tamanho normal, mas bem durinha. É baixinha, deve ter 1,60 e muitas tatuagens!

Subimos no quarto, fui tomar um banho e depois ela foi tomar o banho dela... pediu pra eu deitar na cama e já começou a me chupar sem camisinha, chupa bem gostoso olhando pra sua cara, e depois ela deixou eu chupar ela... colocamos a camisinha e ela veio por cima, mete bem gostoso, ela é apertada, só os gemidos dela que não sei se eram fingimento, mas não era muito legal... depois pedi pra ela vir de 4, e fiquei lá até encher a camisinha! Foi a melhor transa que eu tive nesse ano!! Vale a pena o repeteco. Não tentei beija-lá e nem perguntei se beija ou se fazia anal. Normalmente só pergunto se faz anal, para as minas que eu não consigo sentir prazer na frente! Como ela era bem apertada, não precisei perguntar!

Vi uns relatos da Henrique Bernadelli, que o pessoal sobe uma escada e o quarto tem uma luz vermelha, não deve ser o mesmo local que eu fui, onde lá não é luz vermelha e é um tipo de hotel...

Valor da mina 130,00
Valor do quarto 50,00
Período de 1 hora

Esse telefone dela é 013, não sei se é real, pq eu não marquei com ela, pois pedi apresentação na casa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hzjx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder