Bianca Prado (31)99578-8213
- Telefone: (31)99578-8213

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravadordexotapaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Prado (31)99578-8213

#1 Mensagem por Desbravadordexotapaga » 02 Fev 2025, 00:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Enfim resolvi postar meu primeiro TD, com intuito de alertar os confrades. A casa do Grajaú já teve seus tempos áureos, mas no meu ponto de vista parece que tem piorado nos últimos tempos. Ao contrário do que dizem os TDs fakes que estão aparecendo por aqui. Tratativas pelo WhatsApp com a secretaria de forma rápida e objetiva (como sempre). O atendimento aconteceu na semana passada. Chegando ao Local, fui atendido pela menina em questão. Fiquei achando que seria alguma menina nova na casa, mas fiquei surpreso ao ser atendido, pois descobri que é a mesma menina anunciada a algum tempo pela metade do valor no site do Fatal Model, e mudou apenas a cor do cabelo. Ela foi seca, mal humorada e mal olhou na minha cara. Nos direcionamos para o quarto, e ela me ofereceu um banho, eu aceitei. Voltando ao quarto, ela estava lá me esperando, mexendo no celular, e assim continuou todo o resto do atendimento. Largou o celular apenas em alguns momentos, e isso me incomodou. Ela não rende muito papo, e não faz questão nenhuma de agradar. Conversamos um pouco e fomos pro fight. A má vontade era evidente, foi de longe o pior atendimento que tive na casa. Meti e gozei logo pra ficar livre daquela situação, ela não queria estar ali e por consequência eu tb não. Terminei o serviço e nem me animei uma segunda. Atendimento muito diferente das experiências que tive na casa no passado, com Sol, Bruna, Ana Laura, Liz e Eloá. Me vesti, paguei e fui embora completamente decepcionado e com a sensação de ter sido lesado.

Notas:

Rosto - 03/10
Sexo - 04/10 (único ponto positivo é que ela é bem apertada)
Beijo: 02/10 (só selinho e com muita má vontade)

Repeteco: Jamais, nem pelos 200 reais do anúncio do Fatal

Link dela no Fatal com nome diferente: https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... az-2101816
Link no Agenda: https://agenda31.com.br/modelo/bianca-prado/
(31)99578-8213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder