Mileyde do Anal / Valéria
- 30 Min - Telefone: (61) 9 9554-5131

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Mileyde do Anal / Valéria

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Fev 2025, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://socinquenta.com/anunciante/7816

Estava nas redondezas do Guará e sem nada para fazer resolvi olhar o site para saber o que tinha de interessante na região e vi o anúncio da Valéria e gostei, conversamos um pouco sobre o atendimento, ela passou o endereço e fui.

Chegando em seu ambiente ela me atende com uma lingerie vermelha, entrei e ela já me levou ao quarto, ela é igual as fotos e tem seios fartos. Tomei banho e voltei para o quarto.

Ela tirou a toalha e já foi caindo de boca, fez uma chupada bem suave, pedi para aumentar a pressão, depois uma espanhola e ela já foi cobrindo meu pau com aqueles seios macios. O pau ficou duro na hora. Camisinha no amigo e vamos lá.

Coloquei a safada de ladinho e fui metendo e mexendo na xoxota e ela gemendo gostoso, chupei os seios e continuei, depois foi ppmm, chupando os seios, juntei os dois e era chupando e metendo. Pedi para ficar de quatro, dei uma chupada no cú e na xoxota e botei o pau para dentro, de ladinho e por fim pedi o cú.

Ela ficou de quatro mirei o pau e fui entrando naquele cú apertado, depois de laceado meti gostoso, apertando os seios dela e socando rola até que veio a louca vontade de gozar e gozei muito. Ela disse que gozou tomando no cú e me chamou de safado.

Paguei 120 reais e valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder