Barra vip = site de inflacionador vagabundo

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdadesdoemm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barra vip = site de inflacionador vagabundo

#1 Mensagem por Verdadesdoemm » 05 Fev 2025, 01:28

Empresários vagabundos e putas gananciosas

-------- CARTA ABERTA -------

Uma ilusão chamada gpguia

Uso o fórum há aproximadamente 17 anos.
17 anos de tempo jogado fórum e dinheiro perdido... isso msm. Perdido.

Após algumas postagens polêmicas aqui, descobri o site Meupatrocinio.com e o Tinder, usado na modalidade pagamento por sexo (pps).

É um absurdo que tais sites não tenham sido mencionados de forma explícita. Fiz pesquisas no Google e no fórum e descobri que até o moderador DK é usuário fixo do meu patrocínio. Esse cara não sai mais com gp de site, mas quer que nós saíamos. Pq???

Descobri que o fórum é de Dono de site. Explica pq o objetivo aqui não é informação.

Vocês já viram o nível das mulheres que fazem programa no site Meu patrocínio?

A ella é lixo perto delas. A melhor dos sites são bostas perto delas. E cobram menos. Isso mesmo. COBRAM MENOS E NÃO MARCAM TEMPO. Não é programa de 1hr. É até o cara se saciar.

A quantidade de putas no meu patrocínio tbm é infinita. E todo dia chegam novas. Não é limitado como site.

As que eu saí beijaram na boca feito transa espontânea. Mulher de olho azul, verde, etc.

Sair 2,3x com elas vira sexo sem camisinha.

E esconderam isso todos esses anos. Descobrir isso só agora me fez perder muito dinheiro com GPs mecânicas de sites. E o pior, perder muito tempo que nunca vou recuperar.

No tinder, várias patys tbm fazem programa. É um site de paty, e tudo escondido.

Os foristas e moderadores nos traíram.

O fórum não visa informar.

Até as putas de site veem os caras que saem com elas como trouxas. Para elas, são inexperientes que pagam muito pra ter pouco. A maioria delas começam no tinder ou meu Patrocínio.

O meu patrocínio tem 3 destinos

1) a puta faz pg, levanta $ pra curtir e vaza

2) ela se mantém no Meu Patrocínio anos, até adota o fenotipo de puta (silicone e boca), mas se limita ao site. Não tem coragem de botar a cara em Site de prost específico

3) as que transpõem o obstáculo da exposição e viram putas profissionais. Decidem fazer da prostituição profissão e concentrar renda. Caem nos sites, cobram caro e são mecânicas

Então a prostituição de site nada mais é que carreira da prostituição amadora.

Em sites pagamos caro, pegamos velhas, com corpo artificial, atendimento mecânico e que só quer enriquecer. Não existe prazer. Até elas sabem disso.

No meu patrocínio ou tinder tem novinhas com corpo natural, de família com grana, que não limita tempo de pg, cobrando pouco e entregando tudo.

Quem são as verdadeiras putas?

Pq o gpguia trai os foristas?

Pq os próprios foristas traem os foristas?

Quem conhece prostituição amadora não volta a sair com gp de site nunca. Pq sair com gp velha, arrombada, siliconada, mecânica e cara se tem o inverso disso ?

A prostituição não é como outros produtos, onde preço alto indica qualidade. A prostituição de qualidade custa pouco, que é quando a GP é nova e não foi tomada pela obsessão de enriquecer, de mudar de vida rápido através da prostituição.

Este fórum não faz mais sentido, se é que já fez. Não informa, só desinforma.

Quem sair por último que apague as luzes

SÃO PAULO, 1 DE FEVEREIRO DE 2025

DE: MALEVO, EX MODERADOR DO GPGUIA (2009 ATÉ 2015).
PARA: TODA COMUNIDADE

Serve para os caras que acham que GP profissional vai dar valor ao cachê. Vcs podem pagar o valor pedido e inflacionado (pérolas), que vão se lascar do msm jeito. Já estão corrompidas. Só querem o máximo possível, fazendo o mínimo. Por isso tem que ir nas free-lancer do meu patrocínio e tinder. Pega a visão

Fica uma reflexão

Mateus 7:6

"Não jogar pérolas aos porcos"

A Ausência de amor pelo próximo, mesmo que lhe seja oferecido pérolas, eles não entenderão o seu valor. Pessoas sem empatia, sem gratidão e predadores, usam o sentimento e a situação alheia a seu bel prazer

Pra detalhes do mp, pergunte no grupo

https://t.me/gpguiacriciuma

Telegram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder