TD mega atrasado, do primeiro semestre do ano passado. Não deu pra fazer antes porque ela deixa o anúncio ativo por pouco tempo.
Estava querendo uma branquinha natural, sem piercing e magra.
A Fernanda tem 1,78 de altura, conforme o anúncio, sem gorduras na barriga ou corpo malhado. É corpo de modelo, o que me excitou bastante. Peitos e bundas generosos, conforme as fotos. Madura, acredito que tenha 35 anos ou até mais.
Durante o contato, pediu para mandar uma foto. Mandei ou liberei a do meu perfil sem problema, pois eu queria experimentar ela.
Chegamos no motel, tomamos nosso banho e fomos para a cama iniciar os trabalhos.
Fomos nos beijando, e logo ela foi pro boquete. No boquete eu sempre deixo a mulher no controle, e eis que ela o fez com vontade. Foi o único atendimento que tive e que realmente rolou garganta profunda. Até o talo. Engolia todo o pau, engasgava-se, tirava da boca, recuperava o fôlego e ia novamente até o fundo, ficando com o pau na garganta tanto tempo quanto conseguia.
Buceta lisa, limpa, sem cheiros. Chupei e deu caldo. Excitada, pediu para eu meter. Capa no menino, iniciamos com um PPMM, e ela deixou as pernas bem abertas durante o ato. Cansei, mudamos de posição. Quando tirei o pau pra trocar de posição, percebi o mel saindo da buceta. Profissional que foi, perguntou qual posição eu queria e eu respondi que de 4. Ficou receosa de não aguentar, mesmo assim não negou. A mulher aguentou bem as varadas, que meti com força. Perguntei se estava machucando, mas ela disse que não, então continuei. Ela gritava, e eu estava concentrado na bela visão daquele corpo esbelto e cintura desenhada, com a bunda empinada pra mim.
Gozei, fiquei exausto, foi um cárdio que eu não fazia há tempos.
Não sei se faz anal, não curto.
Parece que ela faz pilates ou yoga, tem boa elasticidade. Se minha imaginação estivesse melhor, podia ter testado posições diferentes, afinal, tinha uma poltrona erótica no quarto.
Queria ter saído com ela outras vezes, mas acho ela me bloqueou. Devo ter importunado ela com alguma mensagem após o encontro, pois eu havia gostado e queria repetir; ou talvez ela não goste de repetir o cliente, vai saber. Está no direito dela.
Foi uma profissional dedicada. De cabeça boa, então a conversa fluiu bem. Me senti extremamente à vontade durante o encontro.
Foi um atendimento que me fez subir a régua em relação aos atendimentos que eu já tinha tido.
Se não estou enganado, paguei 400 a hora.
Local: motel (por conta do cliente)
Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-lebreton
Telefone: 11 96574-2035
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: