Nicolle
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 11 93284-3177

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quebeke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicolle

#1 Mensagem por Quebeke » 06 Fev 2025, 01:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sobre a garota e a mesma das fotos vídeos , e pessoalmente achei melhor , muito simpática e muito bem cuidada
e cheirosa , peitos com sílica muito bonitos pontudos bom para mamar , aparentemente sem vícios , o valor e 130 da garota e 50 do hotel acertado na recepção 180 , anal a parte 100 fechado no quarto fez oral com camisinha , vaginal e dps o anal e finalizado , poderá haver repeteco porém não neste hotel Bernardelli que Sabia que ia me dar mal e nem fui com muita vontade por várias experiências ruins , aconselho a marcarem fora deste local , lá e sorte pegar um quarto bom , ou e cheiro de merda nos de baixo no fundo , não enviaram toalha desci para pegar mesmo assim nao tinha , não estão nem aí pra vc , me enxuguei na minha camisa , ar condicionado sem controle , quarto sem ventilação alguma , cama sem lençol com um buraco praticamente afundado no meio da cama e rasgado tbm , ficarem esperto tbm quando marcar com a garota e meio que não responde, chega lá o cara da recepção sempre vem com a desculpa que a garota teve um imprevisto para ver outras garotas e não deixarem de ganhar , ela tem anúncio fatal model , o pessoal aqui do fórum estavam pedindo informações https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5x2rq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder