Bom na última terça estava procurando uma GP.pela região do Rv ou barra quando liguei pra um anúncio no photo acompanhante a mina não estava atendendo mas me indicou uma amiga que atende no mesmo apt. Entrei em contato e marquei chegando lá o atendimento foi super um humanizado eu tomei banho ela Tb tomou na sequência optei pelo pg de r$ 200 com massagem, ela foi super carinhosa e comunicativa acabei até eu dando uma massagem nela e chupando ela por inteiro depois ela me chipoh com um oral divino, a putaria tava tão boa que estouramos o tempo de em 1 hora e nem tinha penetrado por fim ela me cobrou mais r$50 por mais meia hora pra eu poder gozar tranquilo. Foi um ótimo investimento sai pra fazer um pg e dei uma ótima namorada.
Safira é um pretinha deliciosa falsa magra de 18 aninhos muito simpática e doce, indico a todos que gostam de um pg mais humanizado e menos mecânico.
Safira é um pretinha deliciosa falsa magra de 18 aninhos muito simpática e doce, indico a todos que gostam de um pg mais humanizado e menos mecânico.