Valentina Sanches/Sheila São Brás

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Valentina Sanches/Sheila São Brás

#1 Mensagem por LeviAprendiz2 » 06 Fev 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
VALENTINA SANCHES / SHEILA - SÃO BRÁS

Sheila é uma mulher tatuada branca e bronzeada de estatura baixa e cabelos pretos cacheados. Já tem TD dela aqui quando ela era do 4 Estações, já faz tempo que ela se tornou independente, assim como outras citadas aqui. O atendimento foi no sábado passado.

Tudo que falei dela no TD passado se mantém aqui, com a melhoria de que agora ela possui um local próprio dela! Ela é uma mulher muito educada, simpática, agradável, higiênica, cheirosa, atenciosa e bem disposta. Permite q você tome um banho breve no início e no fim do atendimento sem contar como tempo valendo.
Pagamento antes de começar, lugar bem localizado e ambiente higiênico em São Brás nas ruas atrás do Terminal rodoviário.
O boquete ela faz sem capa, então, muitos vão gostar, ela faz anal também, porém, não beija na boca, então isso pode ser algo negativo pra alguns, não é pra mim, porque como já disse em outros TDs, eu prefiro um beijo dado por querer dar e não por poder dar.
Ela não apressa não, não fica com barulhos de notificação no celular altos, é boa de conversa, a bunda dela é linda, os peitos são tão fofos, ela é magra aliás, não recordo de absolutamente nenhum ponto negativo.
E olha q sou rigoroso ao avaliar cada uma das profissionais.
1h 150.00, mas tem as opções de 100.00, 130.00 e 200.00 (anal é com acréscimo que é 130 e 200). Ela não fica no celular no horário do atendimento, somente se você usar também. Ela tem uma disposição bacana e te faz sentir à vontade.
Responde ágil no WhatsApp.
Uma ótima escolha, sem arrependimento quanto ao meu atendimento. Recomendo sim e voltaria, pois é uma das poucas profissionais esforçadas e gentis dessa área de São Brás.
Assim como recomendo e aprovo a Pérola, Bia e Laís por seus atendimentos serem ricos em qualidade, acredito que a Valentina é uma excelente GP também.
Ela é bonita, assim como as GPs citadas acima. Eu particularmente sempre ponho a gentileza acima da beleza, pois a profissional que é gentil é sempre alguém que você não se arrepende de conhecer, enquanto que se você se basear apenas por beleza, pode sim quebrar a cara bonito.

Nota: 10.0.
Não estou exagerando, geralmente o uso de celular desconta pontos na minha avaliação, porém, com ela isso não ocorreu, logo, está aprovadíssima.

Fonte:

https://br.skokka.com/anuncio/valentina ... pck=8c8818

https://br.skokka.com/anuncio/sheila-do ... pck=9aca77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder