Esse relato é sobre a "Lilithy", menina que eu achei no Skokka.
Segundo a mesma tem 20 anos (parece realmente ter), deve ter menos de 1,60 e é do tipo nada convencional, tá dentro do meu gosto pessoal. Toda tatuada (inclusive nos olhos), risco de capeta e tudo mais. Cabelo pintado de loiro tipo Channel. Mora no bairro de Ouro Preto. Um dos pontos positivos, ela não exige que tu pague um Uber por fora, tu pode passar na localidade (na pista mesmo na perimetral, sem risco de "cocó"), pegar ela e já levar pro abate. Como na perimetral tem muito motel, isso é bem prático.
Atendimento é rápido, menina muito simpática e educada, não cobra pagamento antes e isso me surpreende, geralmente "novinhas* são bem malas.
Na hora H, começa bem tímida mas aí é só o cara deixar à vontade que ela vai interagindo. Beija, chupa sem capa, permite ser chupada, não reclama de nada, não nega posição e interage bem. Como sou porra louca no abate, rendemos várias risadas e tal.
Sobre o físico, ela é falsa magra, seios pequenos e empinados, bumbum "no grau", nem muito grande nem pequeno. Pernas bem grossas. É uma beleza ver ela andando nua. Vai rolar repeteco. Recomendo pros caras que curtem meninas exóticas.
Ela cobra R$150,00 a hora. Não faz anal.
Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 9
Atendimento: 10
(81)98650-7899