Fui no final do mês passado, não achei tópico aberto e resolvi arriscar.
Abaixo deixo o relato como contribuição para os colegas do fórum.
Contato por whatsapp solicitando informações e ela retorna apenas com os valores. Comunicação é fácil e rápida, tira as dúvidas respondendo de forma objetiva com "sim" e "não", o que eu até prefiro. O local que ela me atendeu era individual, porém a entrada da casa dela também levava pra outra casa no fundo e ela demonstrou preocupação exagerada, mais de uma vez, em saberem o que ela fazia ali.
Sobre ela: corpo diferente das fotos e mais parecido com o video de verificação, porém era algo que eu já esperava. Rosto normal. Tem um tom de voz bem baixo e se comunica pouco, porém é bem educada. No anúncio diz que é iniciante e tudo levou a crer que realmente é por algumas coisas que ela falou e fez durante o atendimento, porém eu também sou nisso de sair com gps então a gente foi tentando se entender como dava rss.
Ofereceu o chuveiro e me entregou uma toalha aparentemente limpa. No quarto, solicitou o pagamento antes de começar. Pagamento feito, pediu para deitar no colchão que ficava no chão. Veio por cima e logo começou o oral (c/ capa) e ficou ali por um tempo. Depois, deitou ao meu lado e eu fui por cima. Tentei beijar e ela verbalizou que não beijava, só selinho. Mesmo assim, não rolou muito. Da uma quebrada de clima na hora, mas toquei o barco. Depois, ela veio por cima e finalizei desta forma! No final, perguntou se eu queria usar o chuveiro novamente.
A falta de beijo e do oral s/ capa que constavam como serviços oferecidos no anúncio não chegou a incomodar porém fazem parte de um envolvimento e pode ou não influenciar para retornar em uma outra oportunidade. A moça no geral foi educada e tranquila, é limpa e cheirosa, não apressa para finalizar. O valor pago acaba tendo peso na hora de analisar e, dentro deste contexto, apesar destes pormenores mencionados, pra mim foi positivo.
Valor: R$100,00 - 1/2h
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... da-1621071
(24)99938-6659