Confrades,
Recentemente, tive uma experiência bem desagradável com a dita cuja. Sinceramente, se arrependimento matasse, eu já estaria em decomposição. Achei importante compartilhar.
O local: A casa onde me encontrei com a garota dava a sensação de ser um ambiente clandestino, ou até um cárcere privado. Para piorar, era uma casa com várias pessoas circulando, principalmente homens, e o banheiro não era nada agradável. O que separava os cômodos, acreditem, era um guarda-roupa e uma geladeira, usados como obstáculos na entrada. Não estou julgando a necessidade do próximo, mas isso não diminui a responsabilidade da pessoa (ou do dono do local) em fornecer um ambiente, no mínimo, organizado e limpo.
A garota: Ela é "a mesma da foto", mas não se iludam, meus aventureiros. Infelizmente, é uma pessoa que não se preocupa em se cuidar. É um pouco introvertida, mas se puxar conversa, ela vai se soltar. Tem algumas tatuagens no estilo "mandrake", é magra e baixinha (acredito que tenha cerca de 45-48 kg e 1,50-1,55 m). Apesar de magra, mantém uma barriguinha um pouco "cheinha" e tem uma cicatriz de cesariana bem profunda. Parece também usar bastante uma certa erva.
O atendimento: A cobrança foi feita antes de começar, mas não houve hostilidade, tudoi dentro das normalidades para quem já está acostumado. Ela perguntou qual estilo de música eu curtia e se esforçou para manter o clima legal. Chupa com capa, mas nada impressionante, bem simples mesmo. Não beija, mas também não tive vontade. Ela não é muito fã de ambientes claros, e eu nem tentei arriscar, já para não reparar no lugar. Ela tem um gemido bem singelo, nada extravagante, mas também não é silenciosa. Não senti nenhum cheiro vindo de baixo, mas cheguei e o atendimento começou ali mesmo, sem ninguem tomar uma ducha ou, ao menos, ela oferecer.
Conclusão: Ela até tentou se esforçar um pouco, e até acho que tem capacidade para oferecer um atendimento melhor. Porém, ao mesmo tempo, parece acomodada com a situação. Acho que ela deveria se cuidar mais. Quanto ao ambiente, não há como aceitar. É um lugar péssimo, desde a entrada, onde já se vê vários caras conversando, até o próprio quarto, que me deixou com um puta pé atrás.
link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sjk8a