Maria Eduarda (19)98229-5736

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Kaioken de Ereção » 11 Fev 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Vera Cruz
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, rapaziada putanheira.

Antes de qualquer estranheza: sim, a moça acabou de chegar em Sorocaba. Entretanto eu já estava de olho nesse algodão doce já faz algum tempo através do Fatal Model, PhotoAcompanhantes e Garota com Local. Sempre a via atuando em Americana, Limeira e Piracicaba, fora outras cidades de outros Estados. Apesar de nunca ter saído com ela, ficava na torcida para que ela viesse atuar aqui em Sorocity.

Finalmente meu desejo se tornou realidade e tive a honra de ser o primeiro a meter a vara nela aqui na cidade. Rs

Ela atende no Jardim Vera Cruz, foi a primeira vez que fui nesse local. Achei um local bom. Não está entre os melhores de Sorocaba, mas me agradou o suficiente. Mas o que importa é se a puta é a gostosa das fotos e se atende bem, local é mero detalhe.

No WhatsApp ela foi bastante simpática, mandou aquelas mensagens resumidas:

"No meu atendimento eu beijo faço oral e o atendimento normal. Não faço anal. Sou estilo namoradinha, sem frescura e sem pressa durante o tempo combinado. Está 200$ 30 min e 300$ uma hora".

Chegando no local do abate, realmente a mina é linda. Bem baixinha, mas eu pessoalmente gosto. Peitoes siliconados lindos, boa linha de cintura, coxas e bundas bem gostosas. Ela tem um pouco de estrias, mas na minha opinião não é nada que estrague significamente sua estética.

Começamos com beijos. Ela beija muito bem. Depois de muitos beijos, comecei a chupar os lindos seios dela e em seguida sua vagina, que é bem rosadinha, depiladinha linda e gostosa de chupar.
Depois ela fez um boquete que caprichou bem, boa pressão e time. Aí fomos parar meteção. Peguei ela em várias posições, até que finalizei gozando gostoso nos peitoes lindos dela.

Segundo round seguimos o mesmo modus operantis. Mas não consegui dar uma segunda gozada, mas aí foi falha minha. Me faltou leite. Rs

De qualquer forma foi bastante satisfatório. Foram R$300,00 por hora e faz meia por R$200,00. Infelizmente eu prevejo que ela logo logo vai aumentar, porque eu me lembro muito bem que ela cobrava mais caro em outras cidades(lembrando que eu acompanhei o Fatal Model dela já faz um bom tempo). Ela cobrava R$350,00 até R$500,00 dependendo da cidade. A GP coloca o preço que quiser, mas se o cara tiver grana limitada como eu, sugiro aproveitar e não perder tempo. Eu vou tentar fazer mais um repeteco, mas espero que ela não inflacione muito como as outras que tem aparecido.

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... u--1069841
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... duarda-36/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3bq6c
(19)98229-5736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Kaioken de Ereção » 11 Fev 2025, 23:13

Link:
🔗

Garanhão Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Garanhão Rex » 15 Fev 2025, 17:43

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Vera Cruz
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, caros amigos comedores de putas pagas.

Depois de ler o relato do camarada acima e de outro de outro forum, fora as fotos e videos da deliciosa puta paga chamada Maria Eduarda ou Duda, resolvi desbravar.

Como o amigo Kaioken previu ela ja inflacionou de RS350,00 para uma hora e R$250,00 para meia. Ate fiquei com receio de fazer outro TD sabendo do risco dela inflacionar, mas vou assumir o risco.

Ela atende la no Jardim Vera Cruz. Também desconhecia esse local. Se as outras meretrizes forem tão gostosas e de mesma qualidade que a Duda, vou virar freguês desse local também. Rs

Minha primeira impressão da Duda foi ótima. Aproveitei que ia ter o álibi de trabalhar ate mais tarde e tentei marcar um encontro com ela o mais breve que pude e felizmente deu certo! Tive oportunidade de passar um tempo prazeroso ao lado dela.

Fui Recebido com muito carinho e ela realmente é muito gata, muito gostosa, muito meiga e doce, um amor de pessoa! Baixinha com 1,55, rosto lindo com uma boca encatadora, cabelo meio curto tingindo de vinho, seios siliconados com piercings perfeitos sem cicatrizes aparentes, cintura fina, uma bunda enorme e coxas muito grossas e deliciosas. Ela tem algumas tatuagens e tem umas estrias, mas mesmo assim para mim ela é fisicamente perfeita. Parece a Gabriella Fox.

Iniciamos as atividades com muitos beijos gostosos. Vou passando a mão no corpão dela dou umas apalpadas naquele rabão dela que enche a mão fácil, grande e redondinho e tbm chupo seu peitões gostosos.A safada vai descendo beijando meu corpo e fica de 4 na cama começando um oral muito gostoso, gostei daquela boquinha macia que ela tem, deixa a gente doido. Deito ela e me dedico naquela flor linda que ela tem. Chupei,lambi, suguei, ate sentir ela gozar na minha boca.

Aproveitei a posição em que ela estava pra iniciar no ppmm, sentindo a ppk dela , que por sinal tava molhada e apertadinha , só socadão e mais beijos sem miséria. após um tempinho ela me sugere vir por cima, aceito e ela começa a sentar bem gosto no kct, ora cadênciando a sentada , ora com pressão , se inclina, beija minha boca, geme gostoso, se entrega . E o tesão vai lá em cima, gozo bem gostoso nas tetas suculentas dela.

2° round não pude deixar de comer ela de 4 , ela fica uma delicia nessa posição, logo após ela me sugeriu de ladinho e foi bem gostoso beijar e foder ela desse jeito , curti muito.Como ela é baixinha , algumas posições ficam mais fáceis e gostosas. E por fim finalizo mais uma vez jorrando leite naquelas peitolas saborosas.

Durante o descanso adorei conversar com ela , bem simpática, vontade de agarrar e pendurar na minha mochila esse chaveirinho gostoso!

Pretendo voltar em uma próxima oportunidade com toda certeza!
Valew

Link:
🔗

Responder