https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mpuuq
2 anos atrás eu fiz um TD com a Fernanda, foi positivo mas a linha que separava de um neutro era muiro tênue.2 anos depois eu volto, a intenção era melhorar, mas ledo engano.
Era um sexta feira e me encontrava bebendo na região da Cinelândia, não bebi o tanto para ficar bêbado e nem o tanto para ficar sem vontade de meter. Começo a fazer contatos e a maioria das meninas próximas ou já tinham encerrado o expediente ou estavam ocupadas, enfim, a história estava se repetindo.
No Photoacompanhantes li o anuncio da Fernanda, pensei eu, vai que com um repeteco a coisa melhora, apesar de 2 anos de diferença do primeiro encontro, algo pode ter mudado.
Esse TD já foi escrito pela própria Fernanda em seu anúncio no PhotoAcompanhantes, o link está acima. Quem quiser ler, fique a vontade.
Tudo roteirizado e calculado, se tudo o que tivesse escrito no anúncio fosse feito com vontade as coisas seriam uma maravilha, o problema é que o atendimento é tão mecânico que dessa vez não tem muito o que fazer, o serviço foi entregue, mas de forma estritamente protocolar.
De quem é a culpa?
Minha por ter voltado