Primeira Postagem
Ola camaradas, esse é meu primeiro TD e se trata de uma desbravada que não foi legal.
Vi o anuncio da prestadora no fatalmodel e tinha um @ no insta, as fotos eram boas e não pareciam fake então depois de uns dias enrolando resolvi arriscar.
Tratativas por wpp, respondeu rápido e por mensagem disse que fazia oral sem capa dependendo da higiene, e que não tinha limite de gozadas. Tudo combinado rumei pro covil.
A garota atende numa casa na Av. José faria da Rocha, e parece ter outras garotas lá também. Chegando lá a menina abriu o portão e me recepcionou num quarto que só tinha a cama e...
Última mensagem
Fala camaradas
seguindo o cumpadre abaixo, fui nessa perva em fevereiro.
Faço as palavras dele as minhas, é uma morena com um belo corpo, fiel as fotos, mas é apenas isso. Me prometeu muita coisa pelo whatsapp e não entregou nada. Cara fechada e muito fria, ofereceu apenas local para eu pendurar a roupa, cobrou adiantado e mudou totalmente a conversa, não quiz beijar, sem conversa, sem nenhum tipo de preliminares, mamou rapido e com muita punheta ja querendo adiantar o serviço e com 1 minuto ja perguntou qual posição eu queria e que era apenas uma gozada (no whatsapp falou que era livre...