Estava com o telefone dessa prestadora há dias... Mudou de local 2X, quando finalmente minha agenda bateu, fui até o local da moça.
Fui falando com ela (aliás, imaginei estar falando...), contei sobre mim, perguntei sobre ela e joguei a régua lá em cima no meu expectativômetro.
Cheguei no local, fiquei aguardando lá fora a pedido "dela". Quando subo, que decepção. Não era a moça das fotos... DEIXO CLARO AQUI, QUE A MOÇA QUE ESTAVA NO LOCAL ERA UM ESPETÁCULO. Mas não era ela. Até sugeriu pra eu ficar, pra não perder a viagem. Mas porra, eu não posso ficar sendo enganado toda hora. Nem sei se essa moça do anúncio existe de verdade. Se não usaram a foto de uma outra pessoa (o que é crime), mas não justifica a gente ir até lá e não ser a mesma pessoa.
Lamentável.
Fui querendo comer um baby beef e me ofereceram picanha... São duas de qualidade, são, mas a vontade era do Baby Beef. Como não existe um Reclame aqui de Putas, deixo meu alerta aqui. Pode até ser que a moça das fotos atenda de fato, mas não me atendeu. Só lamento. Deixo aqui meus protestos para que os confrades estejam cientes.
link da suposta atendente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ktpty