Camille Odeon - (21) 97175-8519
R$ 180,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Camille Odeon - (21) 97175-8519

#1 Mensagem por Bad Brain » 12 Fev 2025, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link do anuncio: https://www.muraldoprazer.com/relaxante/camille-odeon/

Mais um repeteco com Camile Odeon, na minha opinião umas das melhores massagistas do Rio de Janeiro, junto com a Clara da Tijuca e Alice do Centro.

O ritual não mudou nada. Contato tranquilo pelo WhatsApp, marcação feita e parto para o destino. O Castelo das Princesas. A recepção de Camile sempre calorosa, beijinhos, abraços e o famoso "Como vc está?" Enfim. Uma recepção educada e cortez, não espero menos que isso de nenhuma menina que me receba em seus aposentos. Por essa e por outras qualidades que eu sempre volto na Camile. Ela me dá uma toalha, me indica o banheiro que já conheço e me espera com a maca arrumada prs eu me deitar. Começa a massagem sempre com bastante atenção da parte dela, sempre aviso a ela que se eu estiver muito em silêncio durante a massagem é porque eu estou realmente relaxando e quase cochilando. O modus operandi da Camile é começar pelos pés, panturrilha, posterior de coxas, bumbum, com passadas generosas de mão no saco? Sobe pelas costas, ombros pescoço e braços. Só nessa parte eu já entro em um estado de relaxamento e excitação intensa. Ela volta pelas costas e dá sua cartada de all in pra ganha o jogo. Uma sessão de beijo grego de arrepiar. Ela simplesmente enfia a cara na minha bunda e começa a lamber o cu de forma deliciosa somando isso a um underground sempre bem vindo. Ela pede pra eu me virar e faz o mesmo ciclo, parte da frente das coxas, abdômen e peito e desce pelo mesmo caminho dessa vez abocanhando o pau que a essa altura do campeonato já está apontando para o teto, detalhe, um oral babado, demorado e bem feito, chupando saco e caminho sem deixar nenhuma parte sem atenção. Depois ela me chama pra cama e começa o sexo em si, de 4 é a melhor forma para comer a Camile, pois a bunda dela é gigante, bonita e dura. Uma obra de arte. Algumas medidas nela, já totalmente excitado, me garante uma leitada no tempo certo naquela bunda. Pausa para o pós coito. Banho, pagamento e rua. Enfim.... Camile é o jogo onde sempre sai vitória de goleada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder