Salve putanheiros da zona oeste,
Resolvi conhecer esta garota que estava como verificada no photoaconpanhante (link abaixo).
Pra vcs verem que nem tudo que reluz é ouro, pelas fotos muito bonita, pessoalmente mais gostosa ainda, até que alta, seios naturais, marquinha, bunda empinada média. Com várias tatuagens, na bunda escrito “bate”, perto da buceta “fuck me baby”. Só aí já fiquei mega animado, porém quando começou o programa já vi que tinha me dado mal, cobra antes mesmo de começar , no site fala que é 100.00 1 hora mas na verdade vira 200.00, não beijou na boca, ficou tentando me humilhar o tempo todo, não deixou tocar nos seus peitos, regulou posição - só queria fazer de 4 muito provavelmente pra acabar logo o programa. atendimento extremamente mecânico sem interação pra nada, buceta seca. Só não levantei e fui embora porque já tinha pago, se tivesse um mínimo de respeito tinha ganhado um cliente fiel, pq como disse o corpo é espetacular… Precisa de um CLT urgente, já que pra ser GP não tem a menor aptidão.
A casa onde ela atende é legal, discreta e bem localizada. Pelo que entendi , tem várias outras garotas que atendem lá, mas ela não quis entregar o jogo. Mas no photoacompanhante mesmo vc vê as meninas na mesma casa …
Endereço: Rua Adelino Gonçalves Salim, 56. Jandira , SP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dzx23