Alba Jadore
R$ 700,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94143-5828

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alba Jadore

#1 Mensagem por patraca » 20 Fev 2025, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD ocorreu a cerca de umas duas semanas.

Vi o perfil no Fatal Model, e, fiquei interessado, mandei msg e, ela respondeu com um "cartão de visita" com informações básicas dela, e de preço/local. Tirei mais algumas dúvidas e acabei fechando 2h num dos motéis que ela indicou no dia seguinte, ela cobra um adicional para anal, que dessa primeira vez optei por não. Pediu um adiantamento pra reservar o horário, e, eu acabei aceitando.

No dia, fomos trocando mensagem pra garantir que estava tudo certo.
Apesar da chuva e trânsito, ela chegou no horário combinado.

Quanto a aparência, é a garota das fotos, sem tirar em por. Magrinha, peitinho pequeninho, cerca de 1.60m, sem muitas tatuagens, tinha marquinhas de bronzeado já desaparecendo, bucetinha limpinha e depilada, sem cheiro.

Quanto ao atendimento, ela começou com um boquete molhado com pressão, que é certamente o ponto forte dela, seguido de um 69 onde a fiz gozar. Indo pro fight, ela me encapou e veio por cima, sentando com vontade.
Depois comi ela de quatro. Enquanto eu tava metendo, ela começou a colocar o dedo no cuzinho dela, e, que visão deliciosa de comer ela enquanto ela dedilhava a bundinha dela. Acabei enchendo a borracha.

Banho tomado, e, antes de estar pronto pra outro round, pedi pra eu masturbar ela um pouco, e, novamente ela brincando com o cuzinho dela. Quando fomos pra segunda vez, fomos pro PPMM, e, aí um ponto negativo, pq ela n curte muito beijos. Dps de comer ela mais um pouco, trocando posições, perguntei se podia finalizar na boca, e, ela dizendo que sim, voltamos prum 69 até eu gozar na boquinha dela.

Outro ponto negativo foi ela sair um pouco mais cedo doq as 2h combinadas, mas, eu já tava exausto e n tinha mais nada oq fazer nos 10~15m finais, então acabou não incomodando.

Custo: R$700,00 por 2h + Motel.

Veredito: Menina disposta a agradar, e, realmente curte mamar uma rola, o ponto negativo foi regular beijo.

https://x.com/albajadorre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”