Sophia
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 48991641879

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por comedor18cm » 23 Fev 2025, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/227 ... ia-2276503

salve, putanheiros de plantão, desbravamento feito com a menina de alcunha Sophia, com até certo ciúme que trago o relato.

vamos do início, essa menina começou a atender em janeiro, por motivos aleatórios, duas vezes que marcamos não rolou, mas ela sempre se mostrou muito prestativa e diferente das gps em geral o que me trouxe muita vontade de experimentar seu atendimento até que acabou rolando. ela cobra 300 por 1h, sinceramente, ela pode cobrar mais... vamos lá

a menina tem 25 anos, altura e peso tem no fatal, ela é magrinha, mignonzinha, do jeito que eu gosto, ela tem uma voz bonita, boa entonação vocal, fala bem, tem um bom papo, ela faz um atendimento HUMANO.

ela não tem local, é motel ou domicílio e ela não é desesperada para sair atendendo, atende, em média, 2 por dia, máximo 3...

desses 3 anos e pouco que venho procurando esse serviço, sem dúvida, ela foi o atendimento mais humano que tive e eu já estava acostumado a objetificar as meninas e transar sem empatia, já compartilhei tds aqui nessa linha, mas essa menina, se você souber conduzir de maneira tranquila, se entrega muito bem (se não souber, ela não curte, ela comentou sobre alguns clientes que ela não atende mais).

bom, vamos à experiência em si: ela chegou num vestidinho preto, roupa normal, nada que remetesse à ser profissional do ramo. chegando, fui dando uns beijinhos no pescoço, carícias, beijo na boca, passando a mão no corpo dela enquanto conversávamos um pouco e fui tirando a roupa dela e ela foi tirando junto. deixei ela de calcinha e admirei aquele corpinho magro maravilhoso que ela tem, peitos perfeitos, durinhos e apontados pro céu, cinturinha maravilhosa, pedi para se apoiar na cama pra ver a bundinha (sensacional) e tirei a calcinha dela, um cuzinho minúsculo (não faz anal) e uma ppk linda, carnuda e bem apertada.

pedi pra ela fazer um oral e ela fez, pressão boa, consegue colocar uma parte boa na boca e, por vezes, até desce até a garganta, eu não forcei a cabeça dela, só fiz carinho no cabelo enquanto ela mamava, alerto que ela não gosta de alguns tipos de ações assim mais invasivos como forçar a cabeça, ela já comentou que um cliente fez e sentiu muito desagrado com a ação.

estou relatando algumas coisas extra minha experiência em si porque é importante para que outros confrades que queiram uma experiência legal saber como a menina atende e o que ela tá disposta para que seja algo que contemple os dois lados (como já disse, já fiz uns tds de fodas sem empatia com gps que atendiam de má vontade e acabava sendo algo bem robótico, então, é legal saber o que a menina topa ou não fazer para conseguir essa entrega dela).

ela alternou entre oral e masturbação e ficou até eu falar ela ir pra cama, pedi pra ficar de perna aberta para admirar a ppk linda dela, mexi um pouco, encapei o herói e perguntei se ela tinha lubrificante, ela foi ver na bolsa e disse ter esquecido, eu não sabia onde estava o meu e não queria parar pra ficar procurando pra não sair do clima, pus uma quantidade de saliva de boa na camisinha e fui penetrar de 4.

comecei colocando devagar, mas já fui pondo tudo de uma vez, ela deu um gemidinho de prazer e dor e se curvou um pouco, logo se molhou, comecei a pôr e tirar de vagar sentido aquela pepeca apertadinha abraçar o meu pau e, por vezes, colocava tudo encostando naquele útero macio e delicioso (não fiquei metendo que nem louco, fui de boa respeitando o que a menina aceitava). fui indo assim até que ela tava mais de boa para meter um pouco mais rápido e fui alternando entre pôr tudo e ficar mais no começo pra não judiar muito do útero dela, ela geme muito gostoso e ela gosta de transar, se molha fácil e dava umas gemidinhas maravilhosas mesmo quando tava mais no começo, alternei entre beijos no pescoço, passada de mão nos peitos, segurada na cinturinha e acabou que gozei assim mesmo depois de desfrutar um bom tempo de 4 e ver ela esticar o braço no colchão, segurar o lençol, pus um travesseiro pra ela deitar o rostinho e eu conseguir ver suas reações enquanto metia, amo fazer isso, desfrutei demais dela até gozar.

conversamos sobre diversas coisas e ela é uma menina muito legal mesmo, eu pus as ressalvas com bastante evidência porque ela faz um atendimento humano mesmo e merece ter clientes que respeitem seus limites já que ela presta um serviço legal. não deve ser fácil atender uns caras que ficam forçando coisas (não tô sendo advogado de gp, mas, se a menina é legal e se presta a atender bem, não tem por que avacalhar com a mina, nas vezes que perdi a empatia foi com as meninas que vão incomodando pro cara sair do clima ou gozar rápido e ir.)

enfim, no meio da conversa, eu ia acariciando seu corpo, dando beijinho nos peitos, passando a mão nas costas, coxas, ela tem um corpo lindo demais, até que pedi pra fazer oral de novo e ela já prontamente se dispôs, ela não reclamou de nada em nenhuma parte, no máximo que fez, foi pôr a mão na minha perna quando tava comendo de 4 para que não pegasse tanto no útero, o que eu respeitei já que muitas vezes ela deixou.

depois do oral, pus ela apoiadinha na cama e comi ela meio em pé, puxei pra uma cadeira e ela deu uma sentada, rebolou um pouco, coisa linda, depois fomos pra cama e finalizei de 4 de novo. ela não deixa gozar nela, mas chupa sem capa e se entrega bem.

a menina tem cabelo curto e tem tatuagens, como dá de ver nas fotos, sei que alguns não gostam, não me é incômodo, ela tem olhos verdes e um sorriso sincero, sinceramente, espero que ela consiga manter esse nível de atendimento humano e consiga filtrar clientes para não se estressar e diminuir a qualidade como já vi acontecer com várias durante esses 3 anos e pouco.

enfim, desfrutem com respeito, é uma menina ímpar nesse meio, como disse, poderia tá cobrando mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder