Colegas de Combate
Resolvi dar uma aterrisada no Kalibu4000 semana passada , para matar a minha curiosidade . Em plena quinta feira ( dia de altas putarias em qualquer lugar do mundo ) a casa estava quase vazia . Haviam 03 ou 04 clientes e cerca de 15 gps de plantão .
A casa é muito transada , tem um palco para shows muito ajeitado , gps deliciosas , mas para por aí . O que pega realmente são os preços praticados , completamente fora dos padrões para Novo Hamburgo .
Para se ter uma ideia , as gps pedem em média R$ 200,00 por uma hora , o que até é razoável ; tem mais R$ 30,00 por pessoa para entrar na casa , com direito a 03 cervas ; para se subir ao quarto acompanhado tem mais R$ 150,00 de pedágio e R$ 170,00 pelo quarto por uma hora . Moral da estória : R$ 550,00 na melhor das hipóteses , para um salgado programa .
Durante 02 horas que lá estive , observei apenas um bebum subir para um programa . Ninguém mais se aventurou .
Quem sou eu para aconselhar o dono da casa , mas acho que o pessoal da Boate está matando a galinha dos ovos de ouro do local .
Perguntei com todo respeito a uma gp da casa , quantos programas ela fazia por dia em média , e esta me confidenciou que fazia mais de uma semana que ela não fazia um programinha .
Fomos na maior vontade de dar uma pegada , mas diante dos preços , saímos da casa sem fazer nada .
Tenho visto em São Paulo , no Rio de Janeiro , e em outras capitais casas que trabalham por um preço razoável , onde se ganha no giro e não na exploração . Os R$ 200,00 incluem a menina , o quarto , e quem quiser beber algo , paga também . Em vez de uma gp fazer um programa a cada 10 dias , ela faz 5 ou 6 por dia , e ganhando metade desta quantia , faturam R$ 600,00 por dia .
É só fazer uma conta : é melhor ganhar um pouco muitas vezes do que muito de nada !!! Espero não ter ofendido ninguém !!!
Moral da estória : clientes insatisfeitos , gps insatisfeitas , empresário da noite ( com certeza ) insatisfeito . onde todo mundo saiu perdendo .
Não pretendo voltar ao Kalibu , a não ser que os colegas foristas indiquem medidas inteligentes por parte da casa , para incentivar os "negócios " . Vou para Caxias do Sul , onde os preços são razoáveis e todo mundo ganha dinheiro .
E nós foristas , muita alegria e satisfação .
Espero ter podido ajudar , através desta crítica construtiva .
Cambio e desligo
STUKA