Alana Moraes (31) 99596-2302
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99596-2302

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
omarcos-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por omarcos-mineiro » 24 Fev 2025, 22:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No Capital Sexy encontrei a [Alana Moraes][https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ana-moraes] o tipo de mulher mais jovem mas com um toque de coroa gostosa me chamou bastante (Essa vai virar uma coroa das boas meus amigos).
O pré-atendimento dela foi muito bom, ela foi super simpática, respondia por audio mandou fotos e videos. (Convenhamos que isso é uma especie de red flag, neh senhores? Toda acompanhante que irá prestar um serviço não tão bom ou ruim tem um execelente pré-atendimento, é claro)
Tirei minhas dúvidas ela respondeu super rápido, além disso ela sempre dava um jeito de dizer que seria ótimo e me chamando de lindo e tal (lindo é muito, eu diria só ajeitado hehe)
Combinamos 1 hora por R$ 400. Parti para o Hotel Fusion. Driblie a burocracia encontrado ela no estacionamento.
Quando a encontrei gostei bastante do que vi, loira, baixinha, corpinho bem bonito e bem vestida (não parecia uma puta, mas uma gostosa bem arrumada).
Subimos para seu quarto para o fight. Tivemos aquela conversinha básica, sobre clima, de qual cidade a gente era e tal, aí ela cobrou o cachê (como já sabemos, se cobra antes é bem provavel que não será bom). Fiz o PIX demos inicio ao bem bom. A impressão que tive é que ela faz de tudo para não ter sexo. Deu uma enrolada com massagem peniana, que foi razoalvemente boa, mas logo coloquei ela pra mama por que gosto mesmo é de sexo, punhenta boa mesmo é minha. A mamada foi bem meia boca, sem camisinha, mas sem muita vontade. Depois coloquei ela pra cavalgar, a bucetinha dela é bem apertadinha e gostosa, além disso ela tem um gemidinho bem bom. Ela cavalgou depois quicou e aí dei uma boa gozada...
Começou a conversar mais pouquinho e tal. Ela é boa papo é inteligente, dá pra trocas boas ideias com ela. Enquanto isso eu tentava levantar a jeba haha
Aí ela mandou a frase que só atrapaha "Acho que não vai dar, neh?"
Mas eu fiz dar hehe, se não for pra dar pelo menos duas nem saio de casa.
Pronto para o segundo round pergunto para ela se podemos dar uns beijinhos e ela me respondeu de maneira extremamente grossa e subindo o tom de voz: NÃOOO! Não foi o combinado, não beijo na boca. Vc não falou nada de beijo... Fiquei bastante sem graça, é claro, e só respondi: "Tudo bem. Tranquilo sem problemas". Ficou um clima bem ruim uns 10 segundos que pareceram uma eternidade. Percebendo isso ela tentar dar uma amenizada falando que: "Eu não beijo, vai que me apaixono". Depois disso com medo dar aquela broxada comecei apalpar seu corpinho, bem natural, não tão durinho, mas confesso que eu gosto também. Os seios são siliconados, e um silicone de excelente qualidade, só bem próximos de um natural...
Antes de começa o segundo round ela ainda tenta bancar a esperta dizendo que o tempo já tinha acabado, já tinha dado a hora... Questionei e mostrei no cronometro do celular que tinha dado só 36 minutos... Ela claramento tentou encontrar ou desculpa para finalizar o encontro enquanto olhava para o celular mas acabou aceitando. No segundo round ela não quis mamar sem camisinha, não questinonei só aceitei, por nesse momento já era eu que queriam acabar com logo com o encontro. Ela cavalgou e quicou novamente por um tempo. Depois coloquei ela de quatro, meti com mais força pq já estava meio chateado... Ela aguentou bem, gemeu gostoso, e finalmente acababei gozando pela segunda vez.
Resumo da ópera: ela é gata, é gostosa, bucetinha apertadinha, mas não corresponde as expectativas.
NOTAS:
Pré-atendimento - 10
Local - 10 (Hotel bom, tem a burocra mas dá para evitá-la)
Rosto - 8 (Dá para apresentar para famila e amigos)
Peitos - 10 (Siliconados num tamanho bem bom)
Corpo - 7.5 (Bem natural, mas um pouco flácido)
Sexo - 5.5 (Tenta evitar com desculpa de diferencial ser massagem peniana)

Veredito: uma grande decepção, ela é bem gata, te ilude no pré-atendimento, mas no final das contas tenta não cumprir o combinado e é extremamente grossa sem necessidade alguma.
Só não negativo pq pelo menos sai de lá com a sacola vazia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Thumbprint » 24 Fev 2025, 22:52

Falei com ela tbm.
Essas gp de luxo tao cada vez pior
Querendo encerrar o programa com 30 min (classico)
olhando no celular o tempo todo pra ver o tempo
programa cada vez mais burocratico,
exigencias e restriçoes parecendo que ela que ta pagando
e o preço so aumentando
quem molda o preço e o comportamento do produto é a clientela, por isso eu nao tenho duvida que o preco so aumenta e o atendimento so piora por causa da clientela carente que ta procurando gp apenas pra lhes fazer companhia e receber massagem sem ninguem tirar a roupa. Ai quando chega alguem querendo sexo, é uma burocracia tremenda.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder