Sofhia (11) 98060-0944 - 60 min - R$ 150,00
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98060-0944

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 28 Fev 2025, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!

Vasculhando a net, achei essa GP, contatei no Whats, respondeu rápido, tirou todas as dúvidas e marcamos no Hotel Salve Jorge no Tatuapé.
Achei que ia levar um bolo pq na hora marcada não havia chegado, mas fomos conversando no Whats e como ela vinha de outra localidade e SP, acabou pegando transito, mas foi me mandando fotos e vídeos a cada 10 minutos mostrando onde estava e que estava indo e resolvi dar crédito.
Chegou bastante atrasada, mas disse que ia me compensar... Entramos no quarto ela tomou uma ducha e conversamos a conversar um pouco, menina super simpática, educada, cheirosa, corpinho mignon, coisa linda. Começamos com uns amassos e muitos beijos e que beijo gostoso! Quem curte preliminares vai adorar.
Começei a chupar ela inteira e pedi pra fazer oral, ela prontamente atendeu e após uma bela chupada ela gozou muito gostoso na minha boca. Na sequencia me recompensou com uma chupeta maravilhosa, quase queimei a largada, encapamos e fomos para o papai e mamãe, fizemos um amorzinho bem devagar estilo namoradinha e gozei gostoso.
Após isso, ela sem pressa, deitou na cama comigo, ficamos conversando, ela deitada comigo de maos dadas, estilo namoradinha, até que o Juninho deu sinal e fomos para o segundo round, de novo ela gozou gostoso na minha boca e peguei ela de 4 com aquela visão linha da sua bundinha ate gozar gostoso. Ela não faz anal mas compensa muito de outras formas. Com certeza vai ter repeteco
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ae9tt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Feller65 » 03 Mar 2025, 00:58

No momento está indisponível. Se ela entrega isso tudo considero que vale a pena. Em breve farei um teste drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”