Estive com a Mila, essa mulata bbw deliciosa, há 2 noites atrás, ela tem outro trabalho de tarde, e atende de manhã ou a noite. Ela é novata e se percebe pela timidez. Combinamos num motel, e qdo chegamos ela foi tomar banho, voltou só de camiseta e eu não conseguia parar de olhar pro relevo dos peitões, conversamos um pco, mina super gente boa e educada, bonita tb. Começamos um rala e rola, e qdo se soltou surgiram aqueles seios enormes deliciosos pra quem gosta. Fiquei um momento hipnotizado por aquela visão, e perdi um bom tempo me dedicando aqueles peitões imensos, ela curtiu e começou a me provocar apertando e espremendo eles na minha cara, coisa boa demais. Muito rala e rola. Depois veio pro boquete delícia sem capa, quase queimei a largada, retribui tb. Mais rala e rola, bora encapar, cavalgada em 2 posições e borracha cheia. Mulherão! Gostei muito ela se envolveu bastante e rolou uma sintonia boa, terá repeteco com certeza.
Mila (11) 94037-4401
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-