Ao procurar por tópico, pra variar...nada. Não estou muito de desbravador ultimamente, mas como a moça foi assertiva e simpática via whats, me causou boa impressão.
De passagem pela cidade, foi clara na comunicação e com certos detalhes, sem ser aquela coisa de apenas mandar cópia da "lista de serviços"... não que eu tenha tempo de bater papo, mas um pouco de simpatia e três minutos de conversa foi o que me convenceram a marcar, e não me arrependi. Agendei com dois dias de antecedência, confirmei no dia, ela sempre rápida na resposta. Atende em boa casa no Jardim Guarani com garagem... suíte espaçosa e limpa. Me recebeu com beijos... não bem como estou acostumado e gosto, mas razoável. Fiel às fotos achei bonita de rosto e espetacular de corpo. Ela é uma explosão de gostosura (não tenho biótipo preferido - minha preferência é por vagabunda - vou da anoréxica até a gordinha... passando pelas deliciosas modeletes... mas sei apreciar uma gostosona também). Ela faz academia e está bem enrijecida, apesar do volume, além disso tem um pezinho 35/36 de Cinderela... o que é incomum pelas baita coxas e bundão que possui. Aliás o bundão empinado é um deleite! Chupei seu cuzinho gostoso logo de cara. Ela gosta da coisa e até se entregou, gozando na minha boca enquanto fazíamos 69... mas não chega ser uma "perva"... diria que é "namoradinha safadinha" no máximo... pra variar tem umas tattoos bem instigantes com uns desenhos que parecem vir das profundezas do inferno (e aí a gente gosta)... mas ao perguntar sempre vem aquele papo que achou "bonitinho/fofinho"... só faltou dizer que se inspirou no álbum da "Moranguinho"... não era bem o que eu queria ouvir... kkkk, mas beleza. No sexo variamos umas posições, acabei gozando no ppmm depois de dar umas boas marretadas com ela de 4.
Pelo conjunto da obra eu até voltaria, o valor é justo pelo nível de beleza, atendimento e comodidades, no entanto começa que ela é sazonal, nos demos bem mas não posso dizer que foi uma baita química... beijou na boca mas não como se "não houvesse amanhã"... que é como gosto... então pensando melhor, provável que fique só nessa visita mesmo, desejo tudo de bom.
400,00 - 1h
https://gsexy.com.br/erika-dias/