Preguiça de escrever. Atende na liberdade, aclimação +/-
Cheguei no local e era bem baixa renda, nao vou saber explicar, mas era um condomínio (sem andares) de apartamentos. Enfim, ela demora um pouco e abre a porta pra mim, e vamos andando aquele labirinto de mini apartamentos (são do tamanho de uma suíte para efeito de comparação) e chegamos la. Dito e feito era bem feinho, colchaozao amassado no meio da sala, tv improvisada, cheirao de cigarro, banheiro e cozinha emendados e sem piso
Mas blz, tava la pra meter, a menina é ate mais bonita pessoalmente, fala baixinho e tem voz fina, e é extremamente timida. Bem obediente. Só fala se voce falar com ela. O oral dela foi bem fraco, e acabei nem gozando na boca dela, apesar de querer, mandei ela ficar de quatro e quando ela ficou MINHA NOSSA subiu um cheiro azedo, nunca tinha me ocorrido, nao sei se era o cu ou a bct mas pqp tinha algo mal lavado ali. Fiquei pouco tempo na posição e acabei gozando, como nao tinha onde limpar tive q lavar o pau na pia dela, cheia de sacola de lixo no chao, lata de refrigerante, etc etc
Eu so queria meter, e foi bem rapido, ela é boazinha e tenta fazer certinho, mas agora ate fiquei meio receoso de pegar alguma coisa por causa do oral pqp… enfim, vou dar neutro, pq ela aparenta ser boa pessoa
valor: $150 - baratinho
https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... la-1092057