Priscila Massagista (31)99687-0859
R$ 400,00 - 30 Min - Telefone: (31)99687-0859

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por ocobracobrabh » 10 Mar 2025, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com essa loira há umas semanas atrás no seu local no bairro Santa Efigênia, já tinha ficado com ela outras vezes, quando atendia com a Mary massagista da savassi, no mesmo lugar que Ayla atende atualmente, acho que a Ayla ficou no lugar dela.

Enfim, procurando um massagem nuru de qualidade com envolvimento, agendei na parte da tarde.
Chegando ao local sou surprendido por uma loira gata e muito gostosa, está ainda mais gostosa do que há uns anos atrás. Me cumprimentou um pouco timida, diz que lembrava de mim, que eu já tinha ficado com ela. Falei que isso memso.
Logo ela ofereceu um banho, entrando no quarto ela está só de sutiã e calcinha, logo foi tirando a roupa, nuuuuu gostosa demais, que isso, peitão de silicone, bundão. Delicia, pau ficou duro na hora.

Ela passou oleo quente no corpo todo, pediu para ficar de costas primeira, esfrega tudo no seu corpo, peitos, bunda, buceta kkkkkk depois melhor parte, pede para virar, aí começa a parte topa, ela esfrega a buceta no seu pau e no seu corpo todo, vira a bunda na sua cara. Passei a mão na buceta dela, não reclamou, mas nao cai de boca, fiquei com medo de reclamar, ela não chegava tão proximo tb, não perguntei se deixava kkkkkkkkkkkkk
Não tentei beijar na boca, não sei se faz tb, mas deu vontade.

Depois de um tempo assim, do nada ela cai de boca sem avisar, no pelo mesmo. Bom demais, carai!!!! Ficou um tepão assim, chupa demais pqp, não lambeu as bolas e nada do tipo, mas me segurei.

Logo depois coloca a camisinha e já vem por cima de frente, mete pra caralhooo, sem frescura, tive que pensar em coisas ruins, pois não queria queimar 400 reais tão rapido kkkkkkkkkkkkkkkk consegui dá uma segurada, pedi pra ela vim de costas, meteu incrivelmente bem. Nessa altura campeonato já estava com o autocontrole ligado, vi que ia consegui até o final. Pedi pra ela ir D4 que foi corvadia, tentei meter mais devagar pra aproveita aquela bucetinha rosinha e molhadinha, com um grelinho avantajado, quando percebi que já tinha aproveitado bem, meti o mais rapido q consigo e gozei litros.

Bom demais, acho que a melhor masasgem nuru que já fiz. Não sei se ela faz anal, gozada na boca e rosto. Não perguntei nada disso.

Nota geral: 9
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Boquete 9
Buceta 9
Transa: Frenetica e sem frescuras.
Valor 400
Repeteco: sim

(31)99687-0859

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por ocobracobrabh » 11 Mar 2025, 10:38

Esqueci de colocar o link da prestadora.

https://guiatantrica.com.br/model/priscilla/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder