Julia Mendes/Julinha (19)98164-9522
- Telefone: (19)98164-9522

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Julia Mendes/Julinha (19)98164-9522

#1 Mensagem por charadabrasileira » 11 Mar 2025, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio da Julia a alguns dias no site, mas a reputação do site não é muito boa então fiquei na minha mas com uma vontade de entrar em contato, me segurei.
Outro dia olhando pelos sites e vi que ela anúncio também no Fatal e la tem um pouco mas de credibilidade com o vídeo de verificação, ai tive coragem de chamar.
fiquei livre na parte da noite e chamei sem muita confiança que fosse dar certo, pois mandei mensagem as 20h para tentar agendar as 20h30 que seria quando estaria livre, mandei mensagem e respondeu sobre os valores e tal e perguntei que horas ela estaria livre ainda nessa noite, me respondeu que estava tranquila e se eu quisesse poderia ir pra la, e fui...
casa no bairro nova europa bem residencial, fui a noite por volta das 20h40 e estava bem vazia as ruas então foi tranquilo, mandei mensagem que tinha chegado e logo ela saiu e pediu para eu abrir o portão, (a casa não tem garagem)
casa bem arrumada aparenta ter mais gente la, mas não encontrei ninguém, pedi para tomar um banho e voltei ao quarto onde ela me esperava, quanto bem arrumado e com ar condicionado, gostei das instalações...
agora vamos a moça conversamos um pouco disse ser do litoral e veio trabalhar aqui por um tempo, pelo que entendi ela vai ficar nesse vai e vem, ela disse que fica aqui ate sexta, vai embora mas depois volta... me pediu pix adiantado e ja pensei "Vou me dar mau" como ja estava ali concordei e acertei, me agradeceu e colocou uma musica, tirou o roupão que estava e pude ver aquele corpão delicioso que ela tem, ficou só de lingerie sensualizando no meu pau e rebolando e provocando, logo o pau ja estava duro, pediu para eu sentar na beira da cama e ja veio chupar sem capa, delicia de chupada, bem babada e ate o talo quase engasgava, olhando na cara e vendo que estava gostando ela engasgava mais... chupou por um tempo e levantou e perguntou qual posição eu queria fuder ela, como eu estava com um pouco de pressa ja pedi d4 e assim foi, ficou de d4 na beira da cama passou um lubrificante e pediu pra comer ela, bombei por um tempo e gozei, tirou a camisinha com lenço umedecido e limpou meu pau também, enfim gostei do desbravamento, ela é a mina das fotos mesmo e o corpão dela é um caso a parte, muito bem cuidada.
como fui com pressa pra mim foi de boa, não perguntei sobre anal, finalização na boca e se poderia ter a segunda gozada, mas creio que não pq contratei somente 30minutos

Valores
R$ 300 1h
R$ 150 30min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-am97k
https://fatalmodel.com/acompanhante/827 ... nha-827225
(19)98164-9522

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador