Lavínia FAKE (11) 96172-4760
- 5 Min - Telefone: (11) 96172-4760

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desaxod334
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por desaxod334 » 18 Mar 2025, 10:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio no Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6gbw5

Tel: (11) 96172-4760

Nome (provavelmente fictício): Lavínia

Confrades essa foi uma das maiores decepções da minha vida nesse meio. Vi as fotos no site, achei ela linda, perfil verificado. Marquei. Não tinha TD mas eu quis arriscar. Disse que cobrava 300.

Ao longo do percurso ela veio dado várias red flags como pedir sinal (não dei) outra foi ter pedido pra eu compartilhar minha localização em tempo real pra ver meu percurso até lá. Quem pede isso pra alguém que acabou de conhecer???? Não dei obviamente.

Enfim segui em frente pois na minha cabeça perfil verificado não teria como dar errado né? Pois deu errado kkkk. Cheguei lá é um hotel na rua Alameda Campinas 540 no Jardim Paulista. Eu já havia marcado com outra menina lá no passado e tive a infelicidade de ser fake também, mas não esperava que o mesmo fosse acontecer de novo com perfil verificado no PhotoAcompanhantes.

Ao chegar no local, você faz um cadastro na recepção e a recepcionista já está alinhada dos esquemas com as meninas do hotel, aí a menina desce e te busca na recepção.

Só que quando eu vi a menina na hora eu gelei pois pensei “fui enganado de novo, não é ela nem fodendo” mas ela me chamou pra subir no elevador e eu pensei que ela poderia ser alguém indo me direcionar até a menina verdadeira. Mas não era.

Chegando no quarto eu educadamente já soltei logo a palavra falando “olha não foi com você que eu marquei acho que você está usando foto de outra pessoa”
Rapaziada, não é como se a menina fosse um pouquinho diferente da foto. Ela era COMPLETAMENTE diferente. Nem se ela nascesse de novo teria como ser a mesma pessoa. A menina da foto é uma 9/10 enquanto pessoalmente uma outra pessoa 3/10. Juro, meu pau não ia subir com ela pra vcs terem noção da coisa.

E como era a segunda vez que eu fui enganado no mesmo local, pesquisei no fórum e vi que existe uma máfia de meninas nesse hotel que ficam usando fotos de outras pessoas mas quem atende não tem nada a ver com a foto. Fiquem atentos e muito cuidado ao marcar com meninas nesse endereço, mesmo que seja perfil verificado.

Logo depois que eu falei que não estava satisfeito, ela soltou logo “ah mas aí eu saio no prejuízo né pq poderia ter marcado com outro cliente, como que a gente resolve” sendo que se não tivesse me enganado não estaria saindo no prejuízo né bonitona. Ai eu insisti dizendo “olha acho que houve um engano aqui pois tinha outra pessoa no anúncio”. O tempo todo eu fui muito tranquilo e educado com ela (apesar da situação).
Do nada ela saiu de uma pessoa mansa pra um demônio, começou a ser super grosseira comigo gritando “VAI EMBORA DAQUI ENTÃO”. Eu fui.

Enfim rapaziada essa aí foi a maior decepção que já tive nesse meio. Nunca mais volto nesse hotel e recomendo muita cautela se for marcar com alguma lá. Essa parada da máfia de meninas fake nesse local é real msm. Não vale o estresse de ser enganado. E se um dia vocês forem enganados, recusem o atendimento na tranquilidade e deixem o local! Não aceitem se for perfil fake. Só assim pra acabar com esse golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por ianni » 19 Abr 2025, 18:29

Infelizmente não dá pra confiar no Fake Acompanhante. Algumas GPs me falaram que agências pagam para comprar o perfil verificados delas. Se o site realmente tivesse esse preocupação, abriria a possibilidade de denúncia, mas a verdade é que, sendo Fake ou não, ganham dinheiro com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder