Bianca Martins +55 11 97035-4612 Tatuapé

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Martins +55 11 97035-4612 Tatuapé

#1 Mensagem por Ico193 » 24 Mar 2025, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aqui está seu texto revisado, com correção gramatical e maior coesão:

---

Caros amigos do fórum,

Estou sempre correndo atrás do próprio rabo, o que se traduz em estar sempre buscando carne nova para meu apetite por massagem sensual.

Dessa vez, fui explorar uma clínica no Tatuapé. O contato parece ser direto com a terapeuta, mas trata-se de uma daquelas clínicas mais reservadas, onde você nunca encontra ninguém além da terapeuta.

Já fazia um tempo que eu vinha sondando as meninas dessa clínica, especialmente a Bianca.

A Bianca, como podem ver na foto, tem baixa estatura, pele morena no estilo Pocahontas, corpo magro e um jeito de menininha.

Cheguei e fui muito bem recepcionado por ela, que me ofereceu café ou água. O ambiente da clínica era impecável: muito limpo, bem arrumado e aconchegante.

Subimos para o quarto, que também estava muito bem organizado e preparado. Além da massagem, eles oferecem depilação e outros serviços estéticos.

A Bianca se mostrou muito amigável e boa de conversa. Fomos batendo papo enquanto ela iniciava a massagem relaxante, que por sinal foi muito bem feita. Apesar de ter poucos meses de experiência, deu para perceber que foi muito bem ensinada.

Sobre a massagem sensual, não sei dizer exatamente como é, pois escolhi a massagem relaxante e ela permaneceu de roupa. No entanto, soube provocar na medida certa, me deixando pronto para qualquer coisa. Seu olhar me incendiava, e o desejo crescia cada vez mais. Fiquei tão excitado que mal sabia como me controlar—se me soltava, me segurava, se a abraçava ou se simplesmente deixava fluir.

Só para deixar claro: estou usando figuras de linguagem, pois peguei a massagem mais barata (R$ 155), que não incluía toques mais profundos ou o fato de ela estar nua.

O único extra incluso era a "petinha"—ela colocou camisinha e lambeu o sorvete. Depois de algumas idas e vindas de tesão, tirei a camisinha, pedi para ela deitar ao meu lado e, enfim, gozei. Ela me deu o tempo necessário para me recompor, depois fui tomar banho e segui meu caminho.

Foi uma experiência muito boa por um preço bem acessível. Recomendo!

Link da menina
11 97035-4612
https://photoacompanhantes.com/go/ejbl-dPVn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder