Nathasha Coelho - Barueri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)91547-2706

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Djmenezes99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Djmenezes99 » 27 Mar 2025, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Achei ela no PA, atende no centro de Barueri em lugar bem localizado próximo a Padaria Central, discreto e fácil de chegar. Agendei pelo Whats, inicia atendimento a partir das 10 hs, eh massagista e faz programa também. Como eu curto massagem e ja tinha me decepcionado outra vez, pedi uma massagem tantrica, a menina eh sensacional. Baixinha, sorriso fácil, simpática, bunda M porem durinha, deve ter por volta dos 35 anos.

Essa eh massagista mesmo, mãos firmes e gostosa, sem pressa nenhuma, fiquei 1 hora inteira com ela massageando na maca - aqui eu faço um adendo - poderia ser em um colchão, o corpo a corpo seria melhor. Mas nada que desabone, ela chupa muito gostoso, lambe as bolas, sabe o que ta fazendo. ficou so de calcinha fio dental vermelha o tempo todo, so que depois de uns 15 minutos se excitou também e ela mesmo tirou a calcinha. ai foi o sinal verde que precisava, a buceta ja estava meladinha, fiquei enfiando os dedos na buceta e outro fazendo um fio terra e em nenhum momento tive negativa, pelo contrario, ela rebolava gostoso quando tocava ela. Foi uma delicia enquanto ela me chupava com gosto, ate que por volta dos 30 minutos eu gozei. Ela se limpou e continuou a massagem, ainda tentou tirar meu leite novamente porem sou difícil de gozar mais que uma vez. Depois tomei uma ducha, me sequei e sai fora.

RESUMO: Garota sensacional, vale a pena voltar pra comer. Ela tem marquinha e eh bem gostosa, muito mais que nas fotos. O programa fica 250.00, massagem tantrica 200.00

Ela tem privacy tambem @nathycoelho

Sem duvidas ja esta no top 5 de Barueri.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-krwjr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por TinyToons » 28 Mar 2025, 14:19

Ótimo relato, @Djmenezes99. Já tinha visto ela no PA, mas não tinha chamado muita minha atenção.
Quem fala que atende em Barueri, no Centro e em Hotel (geralmente o Lótus) eu fico com receio de ser fake.

Ter uma base dessa já ajuda e ela parece interessante. Sempre poste mais de Barueri!!!

Ela atende em um local sozinha mesmo ou tem outras massagistas no local?
É mais próximo da Sodie Doces?

P.S. Quais são as suas outras de top 5 de Barueri?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder