Morena (16)99433-7522
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99433-7522

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Morena (16)99433-7522

#1 Mensagem por rodrigorp » 07 Abr 2025, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De olho na deep web do sexo, o Skokka, encontrei o anúncio dessa gordelícia e resolvi arriscar. Pesquisas feitas, anúncio único, possui rede social civil, entrei em contato e agendei. Como a garota possuí outras atividades civis, é bom agendar com antecedência. Local bem tranquilo, fui de banho tomado e chegando fui recebido logo. Garota fiel as fotos, gordelícia de peito grande, bunda grande, tudo ão, bonita, cheirosa e bem simpática.
Garota beira a timidez, nova no ramo sem vícios de puta, permitiu ser conduzida e deixou rolar como eu quis, pra quem é muito tímido pode ser um problema e pode acabar não rolando se vc não tomar a rédea do atendimento. Começamos nos beijando de língua bem gostoso, clima esquentando ela veio no oral sem capa, bem feito, com vontade, deitei ela na cama e fui em direção a ppk que estava depilada e cheirosa, na minha primeira linguada o sabor de morango de um produto que ela havia passado na ppk, que delícia foi chupar aquela ppk com sabor de morando, elogiei e fiquei um bom tempo ali. Encampei o menino e comi de ppmm mesmo até encher a borracha, conversamos um pouco, me limpei e tentei usar o banheiro mas estava bem molhado do banho dela ai acabei vazando de lá assim mesmo.
Ótimo custo benefício, paguei 100 Janjas por aproximadamente meia hora. Não perguntei sobre anal.

https://br.skokka.com/anuncio/delicia-d ... br9t5e1xo/
(16)99433-7522

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Morena (16)99433-7522

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 15 Abr 2025, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem ali pelas quebradas do Quintinão e pelo Simione e tinha uns trocados no pix. Me lembrei que a msm diz que atende em seu próprio local ali no Dom Mielle, do lado da onde eu estava. Entrei em contato, a msm me respondeu a rumei pra lá.

A prestadora é gorda, não me importo. Os atributos físicos o companheiro rodrigo já destrinchou. Nem preciso falar que a msm tem lá suas imperfeições típicas de mulheres do biotipo dela.
O atendimento foi mto bom. A msm não se mostrou tímida comigo. Mas se realmente vc não tomar as rédeas ela não irá tomar. A msm não tem as malícias de putas. Rolou uns beijos, ela me fez um oral mto bom. Mamou com vontade. Chupei os seios, a ppk e o cuzinho limpinho sem odores. Peguei de ppmm e bombei com força d4. A msm até tentou se conter no começo mas depois não aguentou e acabou se entregando a vibe e gemia sem parar. De tanto bombar naquele rabo acabei enchendo o látex. Ao final ficamos trocando ideia por um bom tempo. Prestadora comigo foi extremamente comunicativa, gosta de conversar. Me disse que está no job só pra juntar grana pra umas paradas pessoais lá e que qdo conseguir pretende sair. Conversa vai e conversa vem e o pau ficou duro de novo. Perguntei se ela poderia me mamar um pouquinho e a msm disse que sim. Me mamou até eu gozar. Na hora que fui gozar anunciei e a msm tirou a boca do pau. Não curte que goze na boca. E foi isso. Me ofereceu ducha mas não aceitei. Tomei meu rumo e boa.
Paguei $80 por uma rapidinha mas fiquei lá por um longo período. Não cronometei tempo e nem ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder