Fala senhores, como estão? O clima está de chuva por SP, pelo menos por enquanto, mas quem está ficando molhada são elas (risos à parte rsrs).
Venho trazer mais um relato meu, agora com está bela prestadora que achei bem interessante, pelo fato dela ser corpuda e tatuada o que me chamou bastante a atenção pelo anúncio pois também aprecio um perfil mais alternativo nesse estilo, suicide girls que fala né.
Entrei em contato com ela semanas atrás não faz muito tempo e marcamos no Jabaquara pois ela tem fácil acesso por lá visto que já fica por aquela região e como eu estava tranquilo no mesmo dia pois havia saído do meu serviço mais cedo do que de costume não deixei dar bandeira e marquei pra ver se ela ia, e não é que ela foi mesmo. Eu gosto assim, quando já estou conversando com a pessoa e já sinto firmeza nas palavras, sendo bem objetiva e direta ao ponto sem muitos rodeios, embora eu seja um cara que pergunta muito mas sempre pra tirar todas as dúvidas pra chegar lá na hora não ter nenhum erro né, afinal sei como é desconfortável você combinar uma coisa com a garota e ela não cumprir ou voltar atrás no que disse. Não é o caso dessa aqui meus senhores.
Esperei ela no Hotel que tem do lado da rodoviária, alguma coisa Lovers ou Folovers algo assim, não vou lembrar de cabeça agora, quando eu passar lá de novo eu escrevo certo na próxima. Cheguei primeiro pra me antecipar, e depois ela chegou minutos depois (porém dentro do horário que a gente tinha combinado, 5 minutos depois não considero como atraso).
A moça é muito bonita pessoalmente e achei que condiz bem com as fotos mostradas pelo anúncio, pelo menos eu curti achei que faz meu tipo, então sem muitas surpresas desagradáveis, tudo dentro dos conformes. Ela logo toma uma ducha após nossas breves apresentações, conversamos um pouco depois do banho mais pra quebrar aquele gelo e ir se conhecendo melhor um ao outro até pra ela poder ficar mais a vontade comigo, afinal não gosto de nada apressado, se está ali o foco tem que estar em mim, assim que eu penso.
Depois começamos os trabalhos, ela inicia com um belo boquete enquanto estou deitado na cama, até que chupa bem com pressões alternadas e linguadas na cabeça pra provocar. Então peguei a camisinha a pedido dela e encapei o garotão que já estava bem animado, e pedi pra ela vir por cima, pois eu queria continuar deitado. Foi uma delícia ver ela cavalgar gostoso enquanto apertava e dava tapas naquela bunda dela, é uma das minhas posições favoritas (apesar que nem todas encaixam bem, mas com essa deu liga). Depois claro peguei de quatro, queria apreciar ainda mais aquela bunda gostosa que ela tem mas agora de frente pra mim, e fiquei socando forte até queimar largada pois não queria trocar de posição, tava muito bom naquela mesmo. Finalizei dentro da capa mesmo, nem deu tempo de eu tirar porque a vontade já bateu na hora, só enchi a borracha mesmo.
No segundo round após o banho e conversas breves, apenas pedi pra fazer um oral, mas finalizei nos peitos dela, não tava muito no pique pra continuar pois acho que dei tudo de mim no primeiro round que já foi bem longo sem muita variação de posições (apenas duas né), mas pelo menos achei ela um fodão, mas não daquelas que você chega e soca diretão, mas vai que aumentando gradualmente a meteção, você vai sentindo isso com a garota quando ela vai dando sinal verde pra isso. Mas em resumo, curti bastante a companhia dela, é faladeira, se não gosta de conversar não sei se vai curtir, embora seja gostosa de corpo, ela não dispensa essa parte durante o programa. Mas vai de cada um ver, se faz sentido ir nela ou não. Eu repetiria tranquilo, talvez mais pra frente eu vá de novo enquanto ela ainda estiver por aí se não sumir né. Bom é isso, senhores.

Referências:
11 98055-3515
R$ 150 – 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-645tr