** Acredito que tenha um tópico dela aqui, Moderador, favor unificar.
Olá senhores, vamos falar da dama em questão. ATENÇÃO: vou fazer um breve resumo, acredito ser suficiente. Caso queiram mais detalhes, leiam meu breve relato.
- Se você está tenso, uma semana agitada e precisa de uma boa MASSAGEM RELAXANTE, vai na fé, a Júlia tem mãos fortes e precisas nos pontos de tensão. É exatamente o que você procura e anda quebrando a cara com atendimento lixo por aí. Pra você superindico a Júlia!
- Se você busca MASSAGEM RELAXANTE + NURU(sem toque na profissional, só curtir, principalmente os seios macios dela tocando seu pau, e finalizar com ela punhetando gostoso, com óleo no mastro, beleza, tá tudo certo, vai sair relaxado, satisfeito!
- Agora, se você busca MASSAGEM RELAXANTE + NURU + SEXO, que foi o meu combo, então segue meu relato abaixo e tenha mais detalhes.
Conforme mencionei, marquei com a Júlia para um começo de tarde. Contato fácil, esclareceu as dúvidas dentro do que eu estava buscando e partiu Rebouças. Ela atende próximo a rua Rockfeller, prédio de esquina,(acho que era comercial antigamente) bem discreto, não precisa interfonar, só abrir o primeiro e segundo portão e subir no primeiro andar. Ela estava me aguardando na escada (rosto não achei bonito, nota 6) coxas , bunda, nota 8, peitos, nota 7 , mas é a garota da foto, mulata, um pouco mais de massa muscular (faz academia) e nada com uma maquiagem e filtro pra esconder as imperfeições.
Foi simpática o tempo todo, me conduziu até o quarto, grande, com cama, armário, porém o banheiro fica fora, ao final do corredor, mas é limpo, organizado, com sabonete líquido.
Começou com a massagem relaxante e depois a nuru, conforme pontuei no início. Nas experiências que tive com nuru+programa, há uma envolvimento natural de "transição" , como pegada mais forte, beijos mais intensos, sussurro ao pé do ouvido, oral, até o sexo em si. Senti falta disso. Talvez por ser a primeira vez com a dama, ela tenha ficada mais na defensiva. Desse modo, o sexo foi bem mais ou menos, não foi aquela experiência envolvente que eu esperava. Oral sem preservativo, nota 8,0
* Não sei se faz anal ou deixa gozar na boca, geralmente quando a profissional trabalha com massagem é formada, isso não rola, então já vou ciente.
Isto posto, dou uma nota positiva, se aproximando do neutro, não tenho intenção de voltar.
Nota final: 7,0
Link da Júlia
https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... -tecnicas/