Salve confrades,
Uns dias atrás eu questionei sobre a moça aqui no fórum e um colega deu uma resposta que considerei de neutro pra positivo, então resolvi arriscar.
Entrei em contato com a moça e ela prontamente me respondeu, esclareceu minhas dúvidas e me informou seu local de atendimento, casarão conhecido no Trujillo. Agendei e parti para o local.
Chegando lá, a moça me recebe e pude constatar que realmente se trata da moça do anúncio. Apesar de não parecer ter os 23 anos do anúncio o corpo é bem fiel as fotos e vídeos e o rosto eu achei bem bonito, mas eu chuto que ela deve ser um pouco mais velha, oq não é nenhum problema pra mim, já que geralmente não me dou bem com novinhas.
Sobre o atendimento, ela não tem o perfil de namoradinha (em nenhum momento ela disse que tinha tbm), é um atendimento mais profissional, mas não é mecânico, ela é bem extrovertida, então o ambiente fica bem leve. Ela é bem safada tbm, oq deixa o atendimento bem interessante.
Não rolou beijo na boca, eu não tentei e ela não deu nenhuma brecha tbm, infelizmente fez oral com capa, mas tirando isso, não tem nenhuma frescura, não nega posição e gosta da coisa. Ela tem um corpo mignonzinho que é uma delícia de segurar e apertar e ela aguenta bem, como disse anteriormente, gosta da coisa.
No geral, um excelente custo benefício e uma cia mto boa tbm.
Valores: R$200/30min com anal
Repeteco: Provavelmente
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k69bn
(15)99861-4213