Kelly do Luxemburgo - 3342 3857
R$ 100,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kelly do Luxemburgo - 3342 3857

#1 Mensagem por Bonanza » 19 Ago 2005, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD meninos!
Fui ver a tal ontem à noite. Liguei de perto e ela me indicou o restante do caminho.
Chegando lá gostei do que vi. Mulher bonita(nenhuma brastemp), copr no lugar e seios grandes. Eu gosto de peitão ...
A gravidade já esta atuando mas para meu gosto ainda dá pra um bom tempo.
Começamos com os carinhos básicos e logo ela abocanhou a criança. Chupa muito bem, realmente gostoso e olha que o bambino já passou por muitas boquinhas.
Passamos em seguida para o vaginal. Justa e molhada. Adorei! Destesto quando a figura vêm com o tal do "KY" pra passar na frente. Pôrra, na buça considero inadmissível ter de passar esta merda. Tem meninas que logo querem bezuntar seu pau todo com aquilo. Sai fora!!!
No mais foi bom. Recomendo. Ela não é nenhum show de mulher mas é bonita, educada e com o corpo em dia. Vale pra caralho o custo benefício. Tem fotos dela em um site que não me lembro agora.
Anal: NF(tbém não pedi)
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia: 9
Trepada: 9
Gozada: 9
Oral: 10
Seios: 8
R$: 100,00/1 hora e meia(bom demais ...)

Segue o link, parabéns pelo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spirito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por Spirito » 20 Set 2005, 21:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos..... vou postar aqui este TD que fiz com a Kelly, que é uma perva que atende num privê no Luxemburgo, acho que já até tem um tópico dela, mas não achei.

Gostei muito da perva, é bonita, tem uns peitões que é uma delicía e é muito simpática. Cheguei ela tinha acabado de tomar banho e estava muito cheirosa. Primeiro conversamos um tempo para nos conhecermos melhor e quebrar o gelo. Depois ela caiu de boca na mamadeira e fez o dever de casa completinho. A buceta dela é uma delícia e sem preconceito nenhum chupei muito............ passamos para o vaginal que no geral foi bom tb, mas só fiquei um pouco triste, quando insisti e ela não quis encarar o anal nem fudendo literalmente........
Mas recomendo a todos que estiverem interessados.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Simpatia: 9
Seios: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não Faz

Informações incluídas por Marcão BH
http://www.infinitoprazer.com.br/pg_aco ... lly_01.htm
33423857

Link:
🔗

ESPIRITUOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por ESPIRITUOSO » 15 Jan 2006, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ano passado, meados de Setembro.
GP me atendeu em seu privé, no Luxemburgo. Liguei e me pediu alguns minutos pra se arrumar. Não é bonita, mas tb não é feia. Seios grandes e bonitos. Simpática e receptiva. Cativa seus clientes. Tenta fazer com que a gente se sinta o melhor possível. Não gostei do quarto, mas isso é questão de gosto, sou mais hotel e motéis.

Anal: Não pedi, não sei
Rosto: 6
Corpo: 7
Simpatia: 10
Normal: 9
Oral(com capote): 7
Beijo: Selinho

R$: 90,00 - 1:30h

Não repito, a fila tem que andar mesmo.

Link:
🔗

Claus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly - Infinito Prazer

#4 Mensagem por Claus » 23 Jan 2006, 19:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Com a pisada de bola da Cássia me indicaram três garotas Ariane, Kelly e uma outra que esqueci o nome, sendo que estas duas últimas eram liberais. Optei pela Kelly, mais velha, mas me pareceu mais safada. Entrei no quarto, tomei banho e partimos para a luta. Ela tem 35 anos, mas é muito simpática.
Nos despimos e ela começou a se esfregar e pude sentir seus seios volumosos de encontro ao meu peito, enquanto eu apertava aquele bundão. Ele é grande mas não é bonito, não é redondinho. Nos deitamos e ficamos no amasso e aí ela resolveu fazer um boquete que foi muito bom e veio querendo logo que eu metesse naquela buceta que já estava lubrificada. Daí eu falei que eu primeiro queria seu cuzinho aí ela alegou que a cabeça do cacete era grossa e que não sabia se iria agüentar e tentou convencer-me a comer primeiro a buceta. Falei para ela que não e se ela escreve no site que é liberal tem que cumprir e brinquei com ela que iria levá-la ao PROCON por propaganda enganosa. Falei para ela ajoelhou, tem que rezar, senão vestiria minha roupa e iria embora. Ela falou que não faz anal com freqüência e não gosta muito e que às vezes que fez não foi muito prazeroso e que dizia que era liberal por que os clientes gostam, mas a maioria acaba não fazendo e então ela acabou se convencendo que não teria jeito de me enganar.
Falei que faria com carinho para não machucá-la e pedi para ela ficar de quatro. Ao abrir seu bundão vi que o tamanho do orifício não era nada pequeno e como prometido, após passar o KY no cu e no meu cacete enfiei lentamente como havia prometido. A penetração não foi nada difícil, mas esperei ela se acostumar e comecei a bombar gostoso em movimentos lentos e depois mais vigorosos. Ela começou a gemer baixinho e a cravar as unhas na cama e empinava o bundão para facilitar a penetração, onde consegui enfiar o cacete até o talo e dando estocadas cada vez mais profundas. Perguntei-lhe se estava doendo, mas ela me disse que estava gostoso sentir o cacete no cu. Mais umas bombadas e gozei gostoso no seu cuzinho e ainda de cacete duro continuei a bombar até que suado e cansado deixei o corpo cair sem tirar o cacete. Falei umas sacanagens com ela e perguntei-lhe se tinha gostado e ela respondeu que sim e disse que eu comi o cu dela bem gostoso. Tirei o cacete e o bicho saiu limpinho. Foi uma gozada gostosa que acabei ficando por aí e meu tempo também estava vencendo.
Ao pagar para ir embora, perguntei-lhe novamente se tinha gostando, ela abaixou os olhos timidamente e respondeu que sim.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Vaginal: Não fiz
Anal: 10
Beijos: 8
Oral: 8
Conta: R$: 100,00/1 hora e meia(bom demais ...)
Local : 6

Claus

Link:
🔗

Responder