TD muito atrasado, tinha até desistido de postar, mas daqui a pouco alguém pode dizer q não tenho TDs então vou relatar mais esse.Liguei pra Emanuele e muito simpática ao tel, me disse q estava na Orla.Fechamos em 200 o programa, sendo q se eu virasse cliente teria um desconto da próxima (precisamos sempre negociar).Marquei a noite para pegá-la depois de muita insistência no Bompreço da Armação.A GP me disse q estava simples e quando chegou tomei um susto.Devo admitir q achava q tinha entrado numa fria,mas me enganei.A garota é uma gracinha, morena clara,não muito alta,cabelos pretos e lisos,gostosa,pele lisinha, com uma bunda maravilhosa.Demais.Partir para o Hollywood e no meio do caminho descobrí q a sabrina camparelli era sua irmã (outro dia eu posto esse TD).
Bom, chegamos e aperva tirou a roupa.Rapaz, q visão linda.A marquinha de biquini da mulher era uma coisa de louco.Depois do banho obrigatório, fomos para o abate e aí a mulher deu show.Aguenta em todas posições, mesmo com a grutinha sendo um pouco apertada,mas logo lubrifica.Adora ser chupada e chupa q é uma maravilha sem capote.Seios não tão firmes mas ótimos de pôr na boca.Pra beijar demora um pouco,tem q rolar a quimica primeiro.Foi um programa 10.Ficamos amigos e nos falávamos de vez em quando.Saí com ela de novo e dessa vez rolou em 150 e novamente nota 10.Só q agora ela saiu do site e o numero só dá caixa.O da Sabrina tbem,mas eu vou conseguir o tel dela de novo, ou esperar p ver se ela me liga,pq além de ser gostosa ela é gente fina e sem besteira.Vou repetir e se a perva voltar,eu recomendo.
Anal: não faz( disse ela)
Vaginal:Cheirosa,apertadinha,rosada,raspadinha e gostosa.
Oral:coisa de louco.
Corpo:já disse, gostosa.
Se alguém souber de algum número novo da Emanuele, ou se ela está em outro site com outro nome, por favor me passem via MP.Desde já agradeço.Abraços.
Eric Draven - Recife é linda, mas terra boa é Salvador City.
Força sempre!